quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Saldo do mês de janeiro

Oi, gente, vamos conferir tudo que aconteceu no mês de janeiro?

Esse mês eu li...
  1. Lolita • foto
  2. As vantagens de ser invisível • foto
  3. A sala dos répteis • foto
  4. O reino • foto
  5. A vez da minha vida • foto
  6. Fahrenheit 451 • foto
  7. A aprendiz  • foto
O melhor foi Lolita e o menos melhor foi O reino.
Nós tivemos algumas promoções nesse mês :)

1 - Segredos revelados - Sammy
2.1 - Kit Nicholas Sparks - Aline Yume
2.2 - Kit Lucinda Riley - Lavinia Talita
3 - Preces e mentiras [resultado em breve]
4 - A vez da minha vida [resultado em breve] - esse post também conta!!

Mas eu tive um problema com o kit Nicholas Sparks  e eu vou expor isso a vocês em breve para juntos decidirmos o que fazer, certo?

Além disso, tivemos várias resenhas:

Também tivemos Na minha estante #12, #13 e #14.
Duas colunas novas, uma que vai ao ar nos sábados onde eu passo um resumo da semana que é Aleatoriedades e outra que vai ao ar aleatoriamente, Meta de leitura 2013 em fotos.
E respondi uma TAG: Livros reconfortantes.

E, por fim, chegaram 7 livros novos, mas eu permaneço sem fazer compras desde o dia 1º de dezembro #EuSouForte

Dos livros que chegaram, 6 foram para mim e um foi para a minha cunhada.

Feios de Scott Westerfeld, editora Record
(troquei por Cuco)
Irmão lobo da Michelle Paver, editora Rocco; eu já li esse livro há um bom tempo
(troquei por O começo do adeus)
Água para elefantes da Sara Gruen, editora Arqueiro; minha mãe já leu assim que chegou
(troquei por Conselho de amiga)
Desculpa se te chamo de amor de Federico Moccia, editora Planeta;
(troquei por 1 crédito no skoob plus, suuper bem conservado)
Ok, vocês já sabem.
(troquei por 1 crédito no skoob plus)
Feliz ano velho de Marcelo Rubens Paiva, editora Objetiva; já li :)
(troquei por A filha da minha mãe e eu)
Quem acha que as trocas foram boas?
Ah, para minha cunhada chegou Cinquenta tons mais escuros, que eu toquei por Garotas de vidro :)
Nesse mês teve isso, beijocas!

8 comentários:

  1. Saldo super positivo este mês,hein?

    O meu foi suuper fraco, com apenas 2 livros lidos, 2 comprados!

    Tenho muita vontade de ler o Desculpa se te chamo de amor... Sei lá pq, mas quero haha

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Eu queria tanto o Desculpa se te chamo de amor.
    :~

    É tão triste vê-lo ali, eu queria ter um aqui.

    Eu tive um mês bem rentável, nem acreditei em mim mesma. Estou no 11º (mas não sei se termino hoje).
    Em compensação, disse que não compraria mais livros em dezembro. Depois eu concordei em começar isso só em janeiro ¬¬
    E bom, eu fiz um troca/compra. Eu troquei um livro que estava querendo trocar há 2 meses por outro e paguei um pouco a mais. Acho que me absolve, né?

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com inveja, não consegui ler mais que 2 este mês. =(

      Excluir
  3. Achei as trocas bem legais e o saldo desse mês esta bem positivo não? Vou conferir algumas das outras resenhas que não vi ainda =D

    Olha meu nome lá, fiquei muito feliz de ter ganho a promo =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Bem legais suas trocas. Eu vou comçar a trocar alguns livros também. Eu estou orgulhosa de mim, li 15 livros em Janeiro.. *-*
    Eu já li toda a série Feios, e gostei bastante.
    Desses, o que mais quero ler é Desculpa Se Te Chamo De Amor, mas a maioria é ótimo.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga qnt coisa legal rolou aqui em janeiro né, fico feliz pq vc consegui segurar as compras e fazer trocas.
    Sucesso e boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  6. Será que sou o único menino desse blog ? rsrs não importa, sou apaixonado por leitura, em janeiro li uns 5 livros, fevereiro ta começando bom :), comprei água para elefantes lerei em breve

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!
    Muitas trocas em janeiro, heim? Eu não costumo trocar, mas dependendo do livro sim. Já fiz várias trocas pelo Skoob e gostei de todas elas. As suas foram ótimas e o bom é que renova a estante sem sair da sua meta de não comprar, isso é importante rs
    Em janeiro eu também consegui ler bastante, e olhe que nem estava tentando. Me surpreendi comigo mesma haha Todas elas foram bem fluídas, o que também ajudou bastante no saldo final!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada!