sábado, 26 de janeiro de 2013

Meta de leitura 2013 em fotos #7: A aprendiz

Eu nem estava tão animada para ler A aprendiz porque não tinha adorado o primeiro, mas o ritmo desse livro é bem mais ágil e envolvente. Amei, aguardo ansiosíssima o terceiro =D

Ficha técnica dessa edição:
Título no Brasil: A aprendiz
Título original: The novice
Autor: Trudi Canavan
Tradução: Frank de Oliveira, Júlio Monteiro de Oliveira
Ano de publicação no Brasil: 2012
Ano de publicação original: 2002
Número de páginas: 544
Editora: Novo Conceito
Nota: 

6 comentários:

  1. Nossa que legal, eu quero muito essa trilogia!!!!
    Aguardo anciosa sua resenha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho este livro, mas nem comecei a ler a trilogia ainda.
    Estou esperando pelo Lorde, enquanto não o tiver, não começo :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bem porque eu terminei de ler e fico para lá e para cá com saudade dos personagens.

      Excluir
    2. Eu imaginei que sentira saudades, e necessidade de ler a continuação.
      Então estou me controlando.

      Excluir
  3. Ainda não me animei com essa série já li algumas resenhas mas mesmo assim não consegui me animar com esse livro.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou como a Alessandra. Eu li Clã dos Magos, mas não quero ler A Aprendiz enquanto não tiver Lorde Supremo..rsrs
    Vou ficar louca de curiosidade, então esperarei. Bom saber que ele é mais dinâmico que Clã dos Magos, acho que vou amar.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Obrigada!