quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meta de leitura 2013 em fotos #2: As vantagens de ser invisível

Eu ainda não sou adepta aos ebooks, mas não resisti a As vantagens de ser invisível *-* em determinados momentos me senti um pouco apática e não sabia se estava gostando ou não do livro. Mas terminei chorando. #MillenaChorona
Ficha técnica dessa edição:
Título no Brasil: As vantagens de ser invisível
Título original: The perks of being a wallflower
Autor: Stephen Chbosky
Tradução: Ryta Vinagre
Ano de publicação no Brasil: 2012
Ano de publicação original: 1999
Número de páginas: 224
Editora: Rocco
Nota: 

6 comentários:

  1. Esse é um livro que foi super comentado no mundo blogueiro, principalmente depois que houve o anuncio do filme.
    Mas admito, ainda nao senti aquela enorme vontade de ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, é um livro legal, mas achei que ia amar mais do que amei. Enfim, e ainda estou confusinha com uma coisinha.

      Excluir
    2. Chorona, pretendo lê-lo ainda este ano, mas não vai ser aquela coisa de 'PARA TUDO, PARA TUDO, PRECISO LER ESSE LIVRO'...

      Excluir
  2. Mi também pensei que fosse amar, mas confesso que não me tocou. Como falei pro meu marido, a historia e até legal mas achei chata a forma como foi contada, sei lá. Terminei de ler e resenhei hoje. Depois deixa sua opinião lá no blog. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler. Está na minha meta de leitura para 2013. Tenho impressão que vou amar.

    Como quaaase nem sou chorona é bom ler com um lencinho e um Gatorade do lado.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  4. Não me interessou esse livro e não tenho metas pra ler, a cada mês com os lançamentos das editoras eu quero todos eles.

    ResponderExcluir

Obrigada!