quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Meta de leitura 2013 em fotos #3: A sala dos répteis

Segundo livro de Desventuras em série: A sala dos répteis. Livro super fofo e rapidinho de ler, gostei mais do que o primeiro. Detalhe em Arbok ali... #Pokemon Esse eu não chorei, ok?
Será que vai ficar muito chato se eu postar fotos de todos os livros que eu ler? '-'

Ficha técnica dessa edição:
Título no Brasil: A sala dos répteis
Título original: The reptile room
Autor: Lemony Snicket
Tradução: Carlos Sussekind
Ilustrações: Bret Helquist
Ano de publicação no Brasil: 2001
Ano de impressão: 2012
Ano de publicação original: 1999
Número de páginas: 184
Editora: Companhia das Letras
Nota: 

6 comentários:

  1. Haha, não sei se será chato, não. Por enquanto eu estou gostando, viu!

    Beijos,
    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um Pikachu [nada a ver meu comentário, mas tbm é pokemon haha]

    Gosto mais quando tu chora lendo :D

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai ser bem dinâmico e diferente você postar as fotos, acho que ficaria ótimo também =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Não acho nem um pouquinho chato. Acho bem legal pra dizer a verdade. Pensando em começar minhas Desventuras logo. Faz muito tempo que tenho vontade de ler essa série.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  5. Miga acho que vc poderia colocar essas fotos juntos com as resenhas, ou com citações que tenha gostado.
    Tenho vontade de ler essa serie mas ainda não tive oportunidade.

    ResponderExcluir
  6. Não li ainda e não sei se gostei da capa espero a resenha pra me decidir.

    ResponderExcluir

Obrigada!