sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Promoção: Aniversariantes de Janeiro

Oi, gente, tudo bom?

Esse mês vamos começar uma promoção nova e, se der certo, vamos ter todos os meses, ok? De hoje até o dia 30 os aniversariantes do mês de janeiro podem se inscrever no formulário abaixo para concorrer ao livro Preces e mentiras (Novo Conceito).


Gente, não quero pedir documento de ninguém, mas vamos jogar limpo e só participar quem realmente faz aniversário em janeiro porque eu vou fazer essa promoção todos os outros meses.

Ah, você pode se inscrever em qualquer dia, mesmo que eu o seu aniversário já tenha passado ou ainda vá chegar, claro. O resultado vai ser publicado na coluna Saldo do mês que vai ao ar no último dia do mês. Infelizmente, vai ser uma promoção de longa duração mas com poucas regras e eu sempre envio email para o ganhador, ok?

a Rafflecopter giveaway

O prêmio pode ser enviado em até 60 dias.
O ganhador tem até 48h para preencher o formulário de endereço.
Tirem suas dúvidas em Contato.

Beijocas, boa sorte e feliz aniversário!!

10 comentários:

  1. Nossa.. Eu fiquei tão animada com o livro que fiz a inscrição no formulário antes de ler o post. =/
    Como não tenho a menor intenção de burlar as regras, peço para que desconsidere minha participação, já que não faço aniversário em janeiro.
    E peço desculpas pela pressa aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, tudo bem , Ana Paula!
      Mas com certeza no mês do seu aniversário também tem promoção ;D

      Excluir
  2. Adivinha quem está participando?
    :D

    To começando a gostar de ficar mais velha *-*

    ResponderExcluir
  3. Mi que interessante sua idéia para promoção, mas acredito que vc deveria pedir sim que o vencedor mandasse uma copia de algum doc com o dia do aniversario só por garantia. Sabemos como o povo faz tudo por um livro. Mas enfim boa sorte no desenrolar da promo. Eu só faço aniversario em julho, então tenho que esperar até lá!!!!

    ResponderExcluir
  4. Peninha que meu niver é só em dezembro :-(

    ResponderExcluir
  5. Tomara que o livro de julho seja ótimo..rsrs
    Parabéns Alessandra!!!

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  6. Ah, e tomara que nem tenham muuuitos aniversariantes em Julho...kkk

    ResponderExcluir
  7. Participando ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  8. Aah :( Só faço aniverssário em dezembro nossa vai demorar d+ :( Mas espero ate lá xD

    ResponderExcluir

Obrigada!