sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novidades da Agir: Heaven

Oi, gente! Essa semana a editora Agir divulgou a capa e o primeiro capítulo do 3º e último volume da trilogia Halo da autora Alexandra Adornetto :)


Quem quiser conferir o primeiro capítulo, basta clicar aqui.
E se você quiser ficar por dentro de todas as novidades desse lançamento, você só precisa se cadastrar aqui. Rápido e fácil =]

Isso e muitas outras novidades vocês encontram na fanpage da Agir, dá um curtir lá, ok?

Beijocas!

5 comentários:

  1. Ainda não li essa trilogia, para ser bem sincera nem procurei muito por ela.
    Mas agora que está chegando ao final, acho que vou à caça!
    hahahahaha

    Gosto de ter as séries/trilogias completas, esse negócio de esperar um ano pela continuação mata!

    ResponderExcluir
  2. Saga Halo é uma das séries de livros que esta em minha lista para ler e já se encontra no último livro, rsrs.

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Essa capa ficou linda, mas não tenho a menor vontade em ler a série.

    ResponderExcluir
  4. Acho as capas dessa série lindas.
    Um dia quero ler essa trilogia angelical!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não li Halo, nem Hades, então Haven não me comoveu demais.Acho as capas maravilhosas e o tema interessante, mas ainda não tive a oportunidade.
    Espero ler os três lá para o fim do ano (ou não..rsrs).

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Obrigada!