terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano novo, top comentarista, meta de leitura de férias e mais

  • Ano novo o/

Oi, gente tudo bom? Quero começar uma nova fase por aqui, quero deixar o blog mais pessoal. Ah, mas claro que vou continuar falando de livros <3
Bom 2013 para vocês!! 
{e para mim também, claro!}
As vezes a gente deseja "felicidade, saúde, realizações, sucesso, amor, dinheiro, paz, união, amizade". Mas sinceramente eu desejo que ele seja bom de verdade para cada um de nós.
Esse ano eu vou tentar deixar o blog um pouco mais interativo.
  • Top comentarista ^^

Então é isso, esse mês tem top comentarista, mas vai ser diferente do comum ou dos outros blogs porque eu quero interação e não apenas números. Então para participar é necessário ser seguidor do Amor por Clássico via GFC e comentar nas postagens exceto nas resenhas. Isso mesmo, os comentários nas resenhas não vão servir para ganhar o Top Comentarista desse mês. Eu costumo fazer diversos posts com temas aleatórios e é nesses que quero a participação de vocês.
O prêmio é o kit do livro A vez da minha vida:
Participem!
  • Meta de leitura de férias 8)
Eu sou universitária, estou começando o 2º período de Museologia o/ Todo mundo sabe que no ano passado algumas universidades federais passaram quatro meses de greve e eu estava lá, uhu! Depois desses quatro meses, tivemos ainda um mês de férias e desde o dia 21/dezembro eu estou de recesso. Vida boa, né?! Até o dia 14 eu pretendo ler...
  1. Lolita
  2. A sala dos répteis
  3. Preces e mentiras
Será que dá? Torçam por mim.
  • E mais...
No fim de 2012 eu ainda consegui reler Por isso a gente acabou de Daniel Handler e em breve eu pretendo trazer umas ideias que eu tive na releitura e, se vocês gostarem da ideia, vou fazer mais vezes do mesmo jeito que em breve eu pretendo trazer mais uma semana do clássico com Alice :)
Deem a opinião de vocês, sugestões, ideias novas.

10 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Mi \o/

    Deve ser lindo Museologia *.....*
    Pois é, essa greve foi tensa e não estou tendo paz kkkkk. Sabe, esse ano tô achando que vou ler bem menos do que pretendia :/
    Sorte para suas metas o/

    BJão flor!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo 2013 para nós!!!

    Curti a ideia do top comentarista. rs É mesmo bem diferente do que já vi.

    ResponderExcluir
  3. Ano novo, mês do meu aniversário, o top voltou... OOOOOO ALEGRIIAA.
    hahaha

    Não tenho meta para férias, pois não estou estudando e no momento nem trabalhando [oh mundo cruel], então nem me animei para traçar metas. Pq assim, com tanto tempo atoa fica mt fácil. ahaha

    ResponderExcluir
  4. E viva 2013!!!!
    Eu não tracei nenhuma meta de férias, porque quero aproveitar bastante com meus filhotes e não me "focar" nos livros.
    Mas minha meta, esse ano, são 90 livros, então tomara que eu chegue lá.

    Participando do Top Comentarista =)



    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  5. Ano novo e novo design pra o blog =D haha

    ResponderExcluir
  6. Domínio voltou a normal, e o blog mudou de cara... ADOREI

    ResponderExcluir
  7. Eu acabei de conhecer o blog ;) Adorei o novo modelo de top comentarista. Eu não fiz nenhuma meta para 2013 ;/
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Miga amei suas novas idéias e torço para que tudo dê certo.
    Legal sua idéia para o top comentarista, sorte!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Espero que você consiga atingir as suas metas para esses mês, mas até onde eu vi, acho que você vai conseguir, tudo depende se a leitura de Lolita está fluindo ou não.
    Não sou muito boa com metas, eu tento, mas não consigo colocá-las a longo prazo. Também tô precisando de umas ideias novas. hehe
    Beijos! E caso eu ainda não tenha dito, um ótimo 2013 pra você também! :D

    ResponderExcluir
  10. Feliz ano novo e tudo de bom pro blog!!! Esse ano espero comprar mais livros e ler bemmmm mais.

    ResponderExcluir

Obrigada!