quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Meta de leitura 2013 em fotos #5: A vez da minha vida

Uma história diferente com um desfecho clichê, A vez da minha vida foi um livro que me fez rir e refletir um bocado. A Cecelia Ahern é uma excelente escritora e esse livro superou e muito P.s. eu te amo. Ansiosa para o próximo!!

Ficha técnica dessa edição:

Título no Brasil: A vez da minha tinha
Título original: The time of my life
Autor: Cecelia Ahern
Tradução: Ronaldo Luis da Silva
Ano de publicação no Brasil: 2012
Ano de publicação original: 2011
Número de páginas: 384
Editora: Novo Conceito
Nota: 

8 comentários:

  1. Nota 4 pro livro, mas pro gatinho eu dou nota 1000. Que fofooooo!!!!
    Eu gostei de P.S. Eu Te Amo. Apesar de nem ser de uma profundidade excepcional, eu chorei muito. Se esse é melhor, então, acho que vou adorar.
    Ei, qua o nome do gatinho? Quero detalhes, por favor..rsrs

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, você fez uma pergunta difícil. Ele não tem nome :/
      A gente chama de Gato mesmo e as vezes de Thorcat ou só Thor mesmo, mas ele não é muito familiarizado com os nomes.
      shiushiushiu já serve, kkkk. E ele tem uns sete meses :)
      Eu tenho um papagaio, uma cachorra e ele ;D

      Excluir
  2. Não sou muito fã de gatos, mas o sem nome é muito fofo!
    Minha experiencia com gatos foi deprimente, eles dormiam mais q eu =/

    Sobre o livro...
    Tenho muita vontade de lê-lo, no início o queria só por causa da autora. Apesar de não ser nenhum top top, o PS Eu te Amo me agradou bastante, nas duas vezes que o li. Então acho que vou gostar deste outro tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, eu também não gostava muito de gatos e estava feliz só com Dan (papagaio) e Poli (cadela), mas daí esse apareceu na casa da minha avó e ela ia jogar fora porque ela já tem uma gata, e meu instinto materno falou mais alto. Uma amiga diz que desafio a natureza confinando um cachorro, um pássaro e um gato na mesma casa.

      Eu adorei o livro!

      Excluir
    2. Uaaaau, não acredito que tu tem os grandes rivais em casa :O

      Aqui a gente tem 2 cachorros e uns passarinhos.
      Juro que tentei ter um gato. Por uma grande ironia dei p ele o nome de 'seninha',pois eu era uma criança que gostava do Ayrton Senna,mas o gato mal se movimentava. hahahah
      Eu era uma criança carente [hj sou uma garota carente], e ele não me dava atenção.
      Até que me conformei, e começamos a 'competir' p ver quem dormia mais. Desde então, nada de gatos.

      Excluir
  3. Vc já terminou de ler ele!!!!! Eu estou anciosa para ler o meu exemplar mas ainda tenho alguns na frente devido a desafios e metas pessoais, mas quero ler logo, aguardo sua resenha. Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi Millena! Eu nunca li P.S. eu te amo, nem tenho vontade.. se tornou muito 'comum' e parece ser um livro à lá Nicholas Sparks (oodeeio) Por isso nçao tenho vontade de ler :( E quanto à sua meta de leitura, eu quero ler a série Desventuras em série, e As vantagens de ser invisível.. :)

    Fernando
    http://novelodeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Humm, superou e muito... Acho que vou começar por ele então. Até porque não tenho muita vontade de ler Ps Eu te amo.
    Gostei do modelo hehe Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada!