sábado, 12 de janeiro de 2013

Coluna nova, promoções, reclamações e mais

Vocês gostaram da ideia da Meta de leitura 2013 em fotos? Eu vou tentar fazer durante todo o ano, as fotos saem quando acabo uma leitura.

Gente, ainda tem promoção de: A vez da minha vida (top comentarista, você confere aqui - lembrando que o top comentarista desse mês abrange todos os posts exceto as resenhas e promoções, claro), Segredos revelados (aqui, até dia 15/jan) e Preces e mentiras (para os aniversariantes de janeiro, aqui).

Comentem na leitura crítica de Lola e o garoto da casa ao lado e na TAG livros reconfortantes. E não esqueçam que amanhã tem Na minha estante o/
Eu ainda estou devendo o resultado do concurso cultural, eu sei. Eu já tenho o resultado do kit Nicholas Sparks, falta ainda pedir mais algumas opiniões. Quero várias opiniões, mas eu mesma não estou opinando em nada. POR FAVOR, TENHAM PACIÊNCIA!

Continuo sem fazer compras, uau! Mas estou fazendo umas trocas e também quero agradecer às fofas das últimas ganhadoras pela paciência de sempre :)

E essa semana eu assisti a um filme liindo <3 que foi As vantagens de ser invisível, eu li o livro também essa semana e talvez eu fale dos dois na semana que vem, ok?


Vocês podem conferir nesse link aqui os filmes vistos em 2013. Por enquanto só tem um, rs. Mas eu pretendo ver muito mais!

Me marcou:


And in that moment, I swear we were infinite.
(CHBOSKY, Stephen)


And this is the only immortality you and  I may share, my Lolita.
(NABOKOV, Vladimir)

E como foi a semana de vocês?

6 comentários:

  1. Posso sentir inveja por você ter visto e lido As Vantagens de ser Invisível?
    Sabe aquela propaganda do Whiskas Sachet que o gatinho só escuta blá blá blá, Whiskas Sachet bla bla blá?
    então...estou tão babando por esse livro/filme que foi mais ou menos assim. Quero demais ler e ver.
    Amando a meta de leitura em fotos, só é meio triste porque me deixa com mais vontade de comprar livros e também estou em abstinência..rsrs

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  2. Também estou me controlando, e não fazendo compras, mas estou prestes a fazer uma loucura e compra O HOBBIT EDIÇÃO COMEMORATIVA DE 75 ANOS... *-*


    Ainda não vi/li As vantagens de ser invisível, mas tu tá me deixando curiosa hahaha

    ResponderExcluir
  3. Começo de ano todas estão se recuperando dos estragos feitos e evitando as compras,kkkkkk.

    Beijocas!

    Thais, eu baixei o livro da net!

    ResponderExcluir
  4. Gostei das news!!! Sucesso querida!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai, quero muito saber tua opinião sobre As vantagens.
    E já disse que curti a coluna, ao menos por enquanto NÃO DEU DE ENJOAR NÃO, viu?

    Beijos,
    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!