sábado, 19 de janeiro de 2013

Aulas, leituras, resultado de promoção, Raul e mais

Oi, gente, tudo bom? Essa semana começaram minhas aulas e o chato é que isso faz minhas leituras demorarem mais -.- mas eu estou bem, que bom né?!

Eu tinha estabelecido uma meta de férias com os livros Lolita, Preces e mentiras e A sala dos répteis. Eu não cumpri essa meta porque... bem, porque li outros livros, na verdade. Entre o dia 1º e o dia 14 [férias] eu li:

  • Lolita
  • As vantagens de ser invisível
  • A sala dos répteis
  • O reino

Na verdade, eu concluí O reino. Durante a semana eu li A vez da minha vida e agora estou entre Fahrenheit 451, Preces e mentiras e Postais do coração.

Vou continuar devendo o resultado do concurso cultural, mas trago o resultado da promoção Segredos revelados.
Aliás, eu vou publicar os resultados só nos sábados, ok?

Essa semana teve resenha de As vantagens de ser invisível e Lolita, confiram.

Também nessa semana eu assisti ao documentário Raul - o início, o fim e o meio. Eu não vou escrever resenha, mas eu gostei do filme :) e recomendo para quem tem interesse em saber mais sobre o cara.


Por último, aliás, acho que já acabou o assunto :/

Ah, sim, cliquem nesse link: senta.la/n5k2 obrigada :D

5 comentários:

  1. Eu já li tanto esses dias, minhas férias, nesse ponto estão sendo maravilhosas..rsrs
    Cliquei no link..rsrs

    Parabéns Sammysam

    =D

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  2. Tantos livros da NC que eu preciso ler hehe Sempre acabo deixando pra depois, mas, na medida do possível, eles são lidos.

    Tô louca pra ler Fahrenheit 451. E só porque eu quero muito, ele fica me perseguindo por todos os lados!

    Beijos, e boas leituras!

    ResponderExcluir
  3. Estude direitinho, para ter notas boas. Não me envergonhe hahaha

    Não sou mt chegada no Raul, então nem tenho muito interesse pelo documentário :P
    Sim sou chata.

    Aah, já falei que meu aniversário tá chegando?
    HAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Entendo, sempre que as férias acabam é esse desespero pq vc já estava acostumando com mais tempo para ler e descansar. Mas tenha força e estude!!!
    Achei legal a ideia da NC em vender e-books com ótimos preços, mas ainda prefiro o livro físico =)
    Deve ser legal esse filme sobre o Raul, verei qnd tiver oportunidade.
    bjos miga!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!