domingo, 20 de janeiro de 2013

Resultado do concurso cultural

Olá, gente, tudo bom?

Vamos ao resultado do concurso cultural?

Primeiro, quero agradecer às minhas queridas Nay, Duda, Aline e Nanda que me ajudaram. Vocês sabem o quanto admiro vocês e fiquei muito feliz por terem sido tão solicitas :) e também a Amanda e Dayvid, que não têm blog, mas foram uns amores.

Como funcionou? Os participantes deviam responder à pergunta O que não pode faltar em 2013?

Eu pedi para minha mãe selecionar as cinco melhores respostas de cada grupo e daí eu pedi para a meninas darem a opinião delas entre esses selecionados colocando-os na ordem de sua preferência. Quero deixar claro que as meninas não sabem quem são os participantes e principalmente porque enviei apenas o número + a frase.


No grupo Nicholas Sparks, minha mãe selecionou os seguintes números:
4 - 5 - 6 - 9 - 11
No grupo Lucinda Riley, minha mãe selecionou os seguintes números:
2 - 5 - 8 - 10 - 13
Jurado nº 1: 9 - 5 - 4
Jurado nº 2: 6 - 4 - 9
Jurado nº 3: 4 - 9 - 6
Jurado nº 1: 8 - 2 - 13
Jurado nº 2: 13 - 5 - 10
Jurado nº 3: 8 - 5 - 13
Jurado nº 4: 4 x 9
Jurado nº 4: 8 x 13
Resultado: 9: Aline Yumi
Resultado: 8: Lavinia Talita

Quero agradecer a todos que participaram, quero agradecer a todos que me ajudaram, aos que foram pacientes. Quero pedir desculpas pelo atraso.

Eu estou enviando um email para as ganhadoras a fim de pegar os dados delas.

Beijos!!

4 comentários:

  1. Que legal, fico feliz pelas vencedoras mas acho que vc deveria colocar no post as frases que elas escreveram né???
    bjos e boa leitura para as vencedoras!!!

    ResponderExcluir
  2. Falei q eu nao era boa criando frases. hahhh

    Parabens p as meninas e eu queria ver as frases que elas criaram :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra quem conseguiu!! \o/

    E, assim como as moças aqui em cima, fiquei querendo ver as respostas... ):

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas!!
    Eu não sou muito criativa..rsrs

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Obrigada!