sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ebooks, Novo Conceito e bons preços

Bem, o mercado de eReaders e eBooks chegou ao Brasil em 2012 com a Amazon, mas nós sabemos que os preços ainda estão um pouco salgadinhos. Tem existido grande debate em todos os cantos sobre livro digital x livro físico. Confesso que eu ainda não me rendi ao Kindle (ou Kobo).

Sabemos que ainda tem muita coisa para melhorar, a variedade dos leitores digitais ainda é parca e os preços ainda precisam baixar. Algumas editoras têm buscado incentivar o mercado de eBooks oferecendo preços mais baixos.

Uma delas é a querida Novo Conceito, que sempre está pensando em seus leitores. Precisamos admitir. É umas editoras mais descomplicadas, objetivas e atenciosas que nós temos. E seus preços de livros físicos são sempre acessíveis ao público. Por que fazer diferente com os livros digitais?

Então, para vocês, a partir de hoje 30% do catálogo de best sellers da editora está disponível a preço reduzido na Amazon, ok?


O repertório da Novo Conceito é amplo, tem romances, fantasia, livros para jovens, livros hot, suspense, desenvolvimento pessoal e mais. 

Vocês podem conferir e comprar tudo aqui www.amazon.com/NovoConceito

Beijocas.

4 comentários:

  1. Oi, Millena!

    Já retribuí o clique \o/

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então Mi, eu sou uma pirata confessa!
    Não adianta, ninguém me convence a pagar por ebook, pq eu leio no pc e depois compro o livro (se eu gostar, é claro), e me recuso a pagar duas vezes. hahaha

    Mas a NC sempre inovando e pensando no melhor dos leitores, eu particularmente sou apaixonada por essa editora.

    ResponderExcluir
  3. Eu costumo ler ebooks piratas. :S
    Sei que é feio, mas é porque os livros que eu gosto eu acabo comprando o livro impresso e ia acabar morrendo de dor no coração.
    Mesmo assim, reconheço que a NC está sendo ótima (como sempre), colocando os livros a um preço super acessível.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  4. Uma boa ideia =)
    Mas prefiro os livros fisicos, e-book só se for o jeito.

    ResponderExcluir

Obrigada!