sábado, 26 de janeiro de 2013

Alessandra, minha mãe, trocas e mais

Oi, gente, tudo bom?? Vamos começar o dia dizendo "Feliz aniversário, Alessandra! Muitos anos de vida repletos de coisas boas!".

Minha mãe está terminando terminou de ler Água para elefantes, ela disse que não gostou muito do começo, mas depois a história ficou boa. Alguém aí já leu? Ela gosta de romances e chick lits e vocês devem saber que não leio muitos. Então, por favor, deixem nos comentários dicas de romances que vocês já leram e acham bons (de preferência com menos de 400 páginas).
Acho que ela já leu uns 4 livros esse ano, mas só tenho anotado aqui 3. Tenho uma impressão tão forte de que estou esquecendo algo... isso é tão chato.

No mais, Água para elefantes e muitos outros livros chegaram de trocas que fiz e estou bem feliz porque consegui coisas boas por "preços" bons ;D mas claro que vocês só vão saber no Saldo do mês!
Por causa das trocas, continuo forte na minha meta de não comprar livros por um tempo. Até porque minha fila não está diminuindo nem um pouco: eu comecei o ano com 83 livros para ler e, embora já tenha lido 6, ainda tenho 81 para ler. Quase a mesma coisa.

E meu ritmo está bem lento, essa semana mesmo eu não li nada, isso, nada. Só universidade me consumindo completamente!

Quanto aos prêmios atrasados, continuo pedindo paciência, rs. Logo enviarei todos. Logo.

Hoje só tenho isso para contar.

5 comentários:

  1. Como tu sabia que era meu aniversário? :O
    Eu nem fiquei falando disso o mês todo. hahah

    Sou mais apegada a fantasia do que chick lit, mas vou dar uma olhada na minha estante e ver se tem algo legal ali para sugerir... Mas não tenho muita fé nisso.

    Em breve tbm serei uma menina consumida pela universidade :D (ah tah, tu tbm já sabe disso haha)



    Pessoas, sobre os prêmios atrasados. Confiem na Mi, ela é meio enroladinha as vezes, mas SEMPRE manda e avisa quando o faz com código de rastreio, tudo bonitinho. Tenham um pouco de paciência, afinal o mundo nem vai acabar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhauhauah, sou enrolada com tudo que envolve dinheiro, sair de casa e datas.

      Eu recebi uma mensagem de uma entidade dizendo que era seu aniversário.

      Universidade .-.

      Excluir
  2. Minha mãe também adora ler, mas ela lê bem mais que eu.
    Miga Qnd vc quiser trocar algum livro me avisa pq se eu tiver interesse negociamos viu!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Laços inseparáveis da Emily Giff é legal e os outros livros dela também. Easy também é bom.
    Não tenho muita recomendação leio mais sobrenatural.

    ResponderExcluir
  4. Quanto aos prêmios, pelo menos da minha parte, como disse, sem problema algum.
    Eu também não sou a maior fã de romances, mas ando numa fase tão "menininha" lendo romances e chick, que estou até me surpreendendo.
    Ela já leu Dizem Por Aí? Eu achei fofo. Gostei também de Cante Para eu Dormir (o livro é bem legal, mas o final foi péssimo)e adorei Just Listen.É um romance, mas trata de temas bem profundos.
    Minha mãe é fã de suspense e policiais. Ama Agatha Christie, John Grishan e também adora Ken Follet *-*

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Obrigada!