domingo, 13 de janeiro de 2013

Na minha estante #13

Oi gente, tudo bom? eu começo todos os posts assim, vocês já perceberam? rs.

Minha mãe leu vários livros em 2012: Para sempre, Presentes da vida, Amigos inimigos, Marina, Segredos revelados, P.s. eu te amo, Por linhas tortas, O perfume da rosa, A filha da minha mãe e eu, O diário de Suzana para Nicolas, A culpa é das estrelas e alguns outros que não consigo lembrar agora. Afinal, ninguém aqui espera que eu lembre os livros que minha mãe leu, né?!

Mas geralmente temos opiniões contrárias e na minha estante o livro que eu tenho só porque minha mãe gostou é...


Para sempre
 de Kim e Krickitt Carpenter.
Eu gostei mais ou menos desse livro. É uma história belíssima, mas mal contada. Em alguns momentos o autor fica repetitivo ou não consegue transmitir seus reais sentimentos para o livro. O livro conta a história real de um casal que sofreu um acidente poucos meses após o casamento e a mulher (Krickitt) esquece completamente o seu marido.
Mas minha mãe amou, chorou litros, indicou para todas as amigas, emprestou meu exemplar e definitivamente eu só guardei esse livro por causa dela :)

E com vocês? já aconteceu de guardar um livro só por causa de alguém próximo ter gostado?

4 comentários:

  1. Amiga gostei de saber que sua mãe é como a minha que lê muito.
    A minha sempre lê os livros que compro antes de mim. Até gosto Qnd ela lê e me diz qnts estrelas deu, indicando o qnt gostou.
    Respondendo o que vc falou acho que só tenho na minha estante livros que gosto. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe, safadinha, não leu nada no último ano.
    A desculpa dela é o óculos, q precisa aumentar o grau. haahah

    Mas eu li Para Sempre, só que não gostei tanto quanto tua mãe gostou.
    Respondendo a pergunta... Não tenho livros que alguém tenha gostado, pq dos meus amigos/parentes próximos, nenhum deles lê nada além de jornal =(

    ResponderExcluir
  3. Não li esse livro mas quero ler. Na verdade entre minhas amigas sou a única que lê, mas já incentivei e emprestei alguns pra elas como a série Fallen q elas letão e gostaram bastante, minha mãe da a mesma desculpa da mãe da Alessandra rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Sim, resumiu minhas palavras, uma belíssima história e mal contada. Também achei isso e manifestei na resenha.

    http://liliescreve.blogspot.com.br/2012/08/para-sempre-kim-e-krickitt-carpenter.html

    ResponderExcluir

Obrigada!