sábado, 5 de janeiro de 2013

Problemas com domínio, visual novo, leitura de Lolita e mais

Oi gente, tudo bom? Sábado é dia de... Pois é, a coluna Na minha estante volta ao ar em 2013 nos domingos, ok? E vou aproveitar o sábado para conversar sobre o que aconteceu nessa semana!

Quem tentou vir aqui nos dias 31, 1º e 2 certamente percebeu que eu tive uns probleminhas técnicos. Infelizmente, o domínio do blog ficou indisponível e o atendimento Ninja da RedeHost provavelmente estava festejando ou ressacado. Portanto, caso aconteça novamente, vocês podem acessar pelo endereço antigo [http://amorporclassico.blogspot.com] ou somente pesquisar no Google, tá bom?

Depois disso, eu dei uma mudada na cara do blog e confesso que só fiz isso porque vi um monte de blogs com aparência nova e pensei: por que não eu? Então mexi um pouco. Vocês já perceberam que eu sou monocromática? Espero que tenham gostado. Agora está tudo do lado direito.

Além disso, estou lendo Lolita *-* de Vladimir Nabokov e surpresa! o aniversário da personagem foi terça-feira (dia 1º de janeiro). Parabéns, Dolores Haze.

Confiram minha meta de leitura atualizada e colorida de acordo com a prioridade lá em cima. E tem resenha e promoção de Segredos revelados aqui.

Por último, deixo algumas recomendações:
Vídeo da Clarice Juliana Gervason falando sobre A vida de Pi x Max e os felinos: aqui.
E o blog 365 escritores, bem cult, aqui.

Acho que era só isso.
Até mais!

10 comentários:

  1. Antes de tudo, gosto do visual monocromático, fica tudo mais clean e parece mais organizado, mais fácil de achar as coisas. Apesar disso eu não consigo fugir das estampas e "papagaiagens" no meu blog hahaha. Outra coisa que gosto é do menu separado em caixinhas, eu até tinha pensado nisso quando fiz a mudança de layout, mas no fim acabei esquecendo e deixei tudo junto.

    Sobre Lolita, nossa, não lembrava disso, do niver da personagem! Aliás, esse livro é excelente, obra-prima!

    bjão
    livrolab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você não imagina o susto que eu levei quando entrei aqui e vi tudo diferente... Eu fiquei tipo, esse blog é novo? rsrs

    Curti o novo template ^^

    L&V
    http://anna-gabby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o visual novo. Bem lindo. E curiosa pra saber de Lolita.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mi, eu tinha tentado entrar e vi que devia tá com algum probleminha mesmo, mas que bom que voltou!
    Gostei muito do novo visual, ficou bem clean, simples, porém eficaz.
    Tá gostando de Lolita? Preciso ter coragem pra começar esses clássicos russos de vez. Só tentei Dostoiévski e, por mais que tenha gostado, em algumas partes ele estancava.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho que começar a ler literatura russa. Embora Nabokov seja russo, Lolita é considerado um clássico americano porque ele escreveu morando nos EUA e em inglês. Mas estou amando, o cara escreve de forma genial.

      Beijocas!

      Excluir
  5. Eu me assustei tanto com o problema no site, que cheguei a enviar e-mail. hehe

    Mas deu tudo certo, ele voltou e com cara nova.
    Já li Lolita, mas faz um tempo, não lembro detalhes da história, mas acho que assim que diminuir as leituras pedentes, vou relê-lo.

    ResponderExcluir
  6. Eu também me assustei com o problema no site. Entrei e tinha uma imagem do Google falando que nem tinha blog.
    Olhei pra ele e disse: Como assim?!?
    Mas mais tarde entrei normalmente e imaginei que tivesse sido um problema temporário.

    Não li Lolita, tenho taaanta coisa a ler, quem sabe eu leia.

    Acho que vou ter que fazer como você e colocar meses sem comprar livro como meta. Também já faz um mês que não compro, estou com um vazio no coração..rsrs

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  7. Depois da comemoração de ano novo eu vim aqui no blog e fiquei =O kkkkk Só no outro dia que eu tive a ideia (nossa, sério?) de colocar o 'blogspot'. hahaha
    E, ah!, já favoritei o blog que vc indicou! Muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Mi que bom saber um pouco do que esta acontecendo. Sucesso e boa leitura.

    ResponderExcluir
  9. Estou ansiosa para ler Segredos Revelados e o blog tá muito lindo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!