sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Arqueiro em janeiro tem...

Eu recebi um lindo email da Isabella agora pouco com novidades exclusivas da editora Arqueiro no mês de janeiro e já comecei a preparar minha listinha de leitura.
Tenho certeza que em 2013 a Arqueiro promete muitos títulos bons!
Escola: os piores anos da minha vida
James Patterson

É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano.
Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos.
Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?

Infanto-juvenil
288 páginas
14/01
Lua de mel
James Patterson

Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos
misteriosos, que levantam a suspeita do FBI.
Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.

Thriller
224 páginas
21/01

Um certo verão
David Baldacci

Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos.
Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes.
Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.

Romance
288 páginas
23/01



 E a Sextante tem...

Por que os homens casam com as mulheres poderosas?
Sherry Argov




A sabedoria dos Jesuítas para (quase) tudo
James Martin







E mais uma super novidade em fevereiro:

O inferno de Gabriel
Sylvain Reynard

Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é professor universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir.
Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo.
O Inferno de Gabriel explora de maneira intrigante a sedução, o amor proibido e a redenção. Uma história cativante e sombria de como um homem é capaz de escapar de seu inferno e vivenciar o amor verdadeiro e o perdão.
Sucesso instantâneo, a edição independente de O Inferno de Gabriel vendeu mais de 80 mil exemplares. Depois que os direitos foram comprados pela editora americana Penguin, foram vendidos mais 250 mil exemplares físicos e 190 mil e-books.

Sobre o autor: Sylvain Reynard é um escritor canadense com um profundo interesse em arte e cultura renascentista. Inspirado pela comunidade de fan fiction da série Crepúsculo, Reynard começou a publicar trechos da história do misterioso professor Gabriel em 2011. No ano seguinte, seu passe foi comprado pela Penguin, uma das maiores editoras do mundo. Sylvain Reynard é um pseudônimo: a verdadeira identidade do autor (ou autora) permanece um mistério. Sabe-se, no entanto, que ele e E.L. James são amigos.

4 comentários:

  1. Ótimos lançamentos.
    Apesar de nao ser mais tão jovenzinha, eu adorei o lançamente infantojuvenil *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai, preciso muito ler logo um livro do James Patterson! Toda vez que penso em comprar um, o homem resolve escrever outro. heheehe
    Adorei os lançamentos.

    Beijos,
    Lú.

    ResponderExcluir
  3. Recebi esse email tbém, muito legal as novidades!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei as novidades quero muito ler o do Gabriel.

    ResponderExcluir

Obrigada!