terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novo Conceito em fevereiro

Em fevereiro a editora Novo Conceito publicará:

A caçada do escritor Clive Cussler é a primeira aventura de Isaac Bell [aquele que tem em O espião].
Visitem o skoob para mais informações.
Meu amor, meu bem, meu querido de Deb Caletti. Eu gostei bastante dessa autora e estou bem animada para ler esse :)
Visitem o skoob para mais informações.
O livro do amanhã da Cecelia Ahern. Agora eu estou de bem com essa autora :)
Visitem o skoob para mais informações.
Lições de vida de Anne Tyler, confesso que eu não gostei muito do primeiro livro, mas esse venceu o Pulitzer, né.
Visitem o skoob para mais informações.
Após a tempestade de Karen White.
Visitem o skoob para mais informações.
A pousada Rose Harbor de Debbie Macomber.
Visitem o skoob para mais informações.
É isso!

4 comentários:

  1. A Novo Conceito esta de parabéns, cada lançamento incrivel que trás todo mês! Já listei alguns desses para minhas futuras aquisições =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pela NC, mas ela tá ficando fraquinha nas capas. hahhaa
    Quero muito ler outros livros da Cecelia Ahern, por enquanto só me deliciei com PS. eu te amo.

    ResponderExcluir
  3. A NC cheia de coisas boas para quem quer fugir do carnaval e ler um bom livro.
    Valeu pelas dicas!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Quero O Livro do Amanhã e A Caçada..A Novo Conceito, como sempre, tendo muitas boas novidades para os leitores.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Obrigada!