domingo, 13 de janeiro de 2013

Meta de leitura 2013 em fotos #4: O reino

Enfim consegui concluir O reino de Clive Cussler, estou me arrastando na leitura dele desde o ano passado. No geral, é um livro legal, mas tem altos e baixos que desestimulam um pouco.

Ficha técnica dessa edição:
Título no Brasil: O reino
Título original: The kingdom
Autor: Clive Cussler e Grant Blackwood
Tradução: Marcos Maffei
Ano de publicação no Brasil: 2012
Ano de publicação original: 2011
Número de páginas: 336
Editora: Novo Conceito
Nota: 

4 comentários:

  1. O Reino é uma das minhas maiores futilidades literárias. Explicando: Não tenho muita vontade de ler esse livro, mas acho ele bonito e tenho O Espião e acho que eles ficam lindos demais juntos.
    Sabe quando você sente uma necessidade imensa de deixar sua estante linda? Como estava dizendo, pura vaidade e futilidade literária..rsrs

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não curti as capas dessa serie e ainda não tive a curiosidade desperta para ela.
    Aguardo sua resenha anciosa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse livro, na verdade eu ganhei ele de ti, logo no meu primeiro mês por aqui \o/
    Viva, viva.
    Mas vou ter que confessar, ainda não o li. Assim como a Thais, acho esse livro lindo, só que tenho bastante vontade ler, o que faltou foi me organizar para isso. Deixei mts leituras pendentes no último ano, por motivos que vamos deixar p lá por enquanto. hehhe

    Mas nota DOIS? Mi, assim tu me desanima hahaha

    ResponderExcluir
  4. Espero a resenha pra ver se me animo com esse livro, até agora não deu vontade de ler.

    ResponderExcluir

Obrigada!