sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Saldo do mês de novembro

Agora falta tão pouco para o ano ou o mundo acabarem, mas com certeza em qualquer uma das condições eu estarei satisfeita :) Novembro foi um mês bem generoso para mim de leituras, depois de quase não ter lido nada em outubro. Enfim, logo voltam minhas aulas e daí vou tentar conciliar leituras e tudo mais.
Infelizmente, senti a enorme necessidade de abandonar um livro neste mês porque não tinha mais paciência para a história. Em contrapartida li outros livros bem interessantes e reli um melhor ainda.
Vocês perceberão que estou tentando ler todos os livros de parceria (ou da Novo Conceito, rs) antes de terminar o ano porque quero deixar minha pilha para 2013 limpa de "compromissos", entendem?
Então, li:

  1. Romeu imortal de Stacey Jay
  2. A arte de correr na chuva de Garth Stein
  3. A escolha de Nicholas Sparks
  4. Um ano inesquecível de Ronald Anthony
  5. Inverno do mundo de Ken Follett [esse livro tem 872 páginas!!]
  6. Loucamente sua de Rachel Gibson
  7. Cuco de Julia Crouch
  8. Capitães da areia de Jorge Amado [releitura, na verdade]

Sendo, portanto, "73" lidos e 60 não lidos.
73, 74 ou 75? Eu abandonei Romeu imortal e li um livro com apenas um conto de Edgar Allan Poe. Devo considerar quantos? Enfim, mas passei da minha meta que eram 70 livros no ano o/ Agora estou no ou mais.

~*~
Neste mês eu fiz 2 promoções de Romeu imortal (resultado 1, resultado 2), uma de Charlotte Street, uma de Desejo & Vingança (resultados) e está rolando promoção de Starters.
Qual a próxima promoção que vocês querem: Cuco ou Um ano inesquecível? [deixe nos comentários!]
Só para deixar todos ansiosos, para o ano novo teremos dois concursos culturais com os autores Nicholas Sparks e Lucinda Riley ...
Eu tava pensando em fazer uma Semana do Clássico com o livro Alice, mas vou deixar essas coisas para próximo ano junto com a coluna Na minha estante, que está de férias.
Quero também dizer que *esqueci o que ia escrever* e, por último, que estou até MARÇO sem fazer compras!
Ah, sim, Na minha estante #10 e #11, visitem!
~*~
Leiam as leituras críticas de...
~*~
Tô terminando, calma aí! E estes foram os que recebi:
 Box 2 Nova Fronteira com 3 livros da Agatha Christie: Os elefantes não esquecem, Treze à mesa e Assassinato no beco.


E três livros do John Grisham: A intimação, O corretor e O rei das fraudes.
Perdoem as más fotos, isso foi a preguiça.

Beijocas!

6 comentários:

  1. Eu gosto muito dos dois primeiros da Agatha, e tenho esse trio do Grisham que aidna não li.

    Esse mês foi um bom mês d eleituras, hein? Bota an roda Cucco, quero muito!

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Millena! Seu mês de novembro foi cheio de leituras, o meu foi um pouco devagar considerado a minha meta do ano. Eu adoro a Agatha Christie, também tenho um box só que os livros são diferentes dos seus, mas são ótimos também.
    Como você consegue ficar até MARÇO sem comprar nada? É impossível para mim! rsrsrsrs

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Eu voto em 'um ano inesquecível', mas qualquer um que tu decidir vai ser uma ótima escolha.
    Este mês o blog estava cheio de prêmios (não ganhei nada, então q fique claro q fiz beiço em tds os resultados hahaha)

    Tenho um box da Agatha ainda 'lacrado', acredita? Comprei pq tava barato e ainda não li, na verdade ainda não senti vontade de ler =(

    ResponderExcluir
  4. Perfeito...Agatha Christie e John Grisham...Só coisa boa.
    Esse mês não li muito, li: Levada ao Entardecer, Magya, Cuco, Divergente, Legend e estou lendo Feita de Fumaça e Osso.
    Espero ler muito mais em Dezembro, já tenho minha listinha esperando.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  5. Ah, quanto as promoções, prefiro de Um Ano Inesquecível, pois já li Cuco. ;)

    ResponderExcluir
  6. Adoro acompanhar esse seu balanço, como assim não faz compras desde de março???? me passa a formula, até evito mas pelo menos uns três eu compro. Mas te entendo e admiro esse seu controle.
    Sobre ler todos os livros de parceria para em 2013 esta mais livre apoio demais!!
    Bjos linda e sucesso, estarei sempre por aqui para te apoiar e aplaudir suas conquistas.

    ResponderExcluir

Obrigada!