sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Promoção Romeu imortal

Oi, gente, nós já tivemos a promoção exclusiva de Romeu imortal e agora nós teremos a segunda promoção de Romeu imortal para todos os seguidores do Amor por Clássico o/

Prêmio contém: livro Romeu imortal + caixa + marcador + CD personalizado
Basta preencher:
a Rafflecopter giveaway
A regra obrigatória é seguir o Amor por Clássico;
Só para deixar claro, tem duas opções "comentar na resenha", uma é para quem comentou ANTES da promoção começar e a outra é para quem comentou DEPOIS da promoção começar;
O prêmio poderá ser enviado até o dia 10 de janeiro de 2013;
O vencedor terá 72h para preencher o formulário de prêmio;
Esclareçam dúvidas em contato ^^

Boa sorte!

11 comentários:

  1. Oi!!!
    Acho que teve alguma coisa errada na hora de colocar o html da promoção, mesmo assim consegui me inscrever!!!! A promo é curtinha mesmo? Só de seis dias? Se precisar de alguma ajuda com o Raffle só chamar, eu penava com esse negócio tb =D
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fê, eu percebi agora de manhã pelo celular e vim correndo aqui ajeitar. Eu sei mexer tranquilo nessas coisinhas de código, mas não sei o que deu errado. De toda forma, obrigada!

      Só seis dias mesmo porque dá tempo fazer outras em novembro o/

      Excluir
  2. Eu quero, eu quero! *-*
    Adoro promos curtinhas, eu tenho um chilique quando preciso esperar 40 dias pelo resultado hahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se desta vez tenho mais sorte.
    Só fiquei com uma dúvida. Na hora e colocar o nome utilizado na promo exclusiva era para por o meu nome mesmo, certo? Espero que sim.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa eu não vou participar, já ganhei o meu *-*
    Feliz!!

    Boa Sorte, pessoal!!!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal quem sabe eu ganhe essa né????
    Muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  6. participando
    quero muito pq eu li o primeiro e amei D++++
    Bjs
    marlicarmen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando! :D Gláucio César Marcos dos Santos

    ResponderExcluir

Obrigada!