sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Resultado da promoção Romeu imortal

Oiiii, já tenho resultado da segunda promoção Romeu imortal o/

E uma novidadezinha porque eu vou antecipar o Na minha estante de amanhã para hoje porque amanhã começa nossa promoção de Natal o/
Vocês preferem essas promoções mais curtinhas ou mais longas??


Quem leva para casa esse lindo kit é....
Anna Gabriella, parabéns! 


Clica que aumenta
Ainda hoje estou mandando um email de contato e ela tem 72 horas para preencher o formulário de endereço. Como eu estipulei nas regras, o prêmio pode ser enviado até o dia 10 de janeiro.

Beijocas a todos e aguardem porque a partir de amanhã teremos ótimas promoções!

5 comentários:

  1. Não ganhei =/

    Mas, parabéns Anna Gabriella, curta muito o prêmio! *--*

    Bom, Millena, eu prefiro as promos mais curtinhas porque tenho sérios prolemas com ansiedade O.o' kk'

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. OMG! Será que sou eu?! Se for esse está sendo um Novembro inesquecível!!

    ResponderExcluir
  3. A coisa tá feia pro meu lado =/
    Mas parabéns para a sortuda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para Anna, boa leitura querida.
    Eu prefiro essas promos mais rápidas, as vezes são tão demoradas que vc até esquece!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!