sábado, 10 de novembro de 2012

Na minha estante... #10


No finzinho do sábado e eu trago post novo para vocês já que hoje cedo não teve Na minha estante - confesso que foi porque eu não lembrei que hoje era sábado e me dei conta agora, mas antes tarde do que mais tarde.

E daí que a gente lê muito e nem sempre gosta de todos os livros, a melhor solução é... Trocar.
Eu conheço atualmente apenas dois sistemas de troca que é o Livra Livro e o Skoob Plus. Já tive cadastro nos dois e já realizei excelentes trocas. Só que as vezes a gente fica com um pontinho sobrando e não tem nada interessante para solicitar ou não tem nada muito urgente e o resultado é que a gente solicita algum livro.

Então na minha estante o livro que eu adquiri trocando só porque tinha um ponto foi...


Jogo do namoro de Danielle Steel.
Eu não sei nada sobre o livro, eu não conheço a autora, eu nem li a sinopse e o livro não tem orelhas. Mas ele tá por aqui...
Acho que nem preciso contar a história de como esse livro veio parar na minha estante porque foi só isso mesmo: eu tinha um ponto sobrando e vi esse livro disponível.

E você? Já solicitou algum livro só porque tinha um ponto livre?

5 comentários:

  1. Oiie,

    Eu sempre troco meus livros pelo skoob, mas, nunca uso o Plus. Eu também não conheço a autora e nunca li nenhum livro dela, mas, vamos ver se é bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mii.
    Nunca fiz trocas, pq eu tenho um problema muito sério de falta de confiança nas pessoas. hahaha
    Mas falando sério, tenho muito medo de enviar um dos meus livros bem cuidados, e não receber outro ou então receber um mal cuidado.

    Minha última aquisição me custou 2,00!
    Fui na feira do livro ontem e comprei 'romeu e julieta' para neoleitores. Ou seja, um livro fácil de ler, sem frescura, mas com a história completa.
    Finalmente vou ler Romeu e Julieta sem o medo de não entender as palavras hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi, :)

    Eu já li um livro de Danielle Stell, chamava-se: O Segredo de uma promessa. E embora a história tenha sido boa e bem contada - vagamente me lembrando uma novela mexicana as vezes, o que era irritante O.o' - eu acabei não lendo mais anda dela.

    Vou esperar sua resenha :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar do Livra Livro, vou pesquisar. Nunca troquei livro nenhum, confesso que fico meio receosa, porque morro de ciume dos meus livros e se der um livro perfeito e pegar um estragado ficarei arrasada.
    Nunca li nada sobre esse livro. Depois conta pra gente se você gostou.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  5. Nunca fiz trocas, mas parece interessante! Vou procurar saber mais sobre como funciona.
    E quanto ao seu livrinho, quem sabe não se revela uma boa surpresa!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada!