terça-feira, 6 de novembro de 2012

Resultado da promoção exclusiva

Hoje eu trouxe o resultado da promoção exclusiva para top comentaristas com o livro Romeu imortal o/

Lembrando que a ganhadora vai levar para casa o kit...

Livro Romeu imortal + marcador + caixa + CD com conteúdo exclusivo
Só pessoas convidadas podiam participar desta promoção. E qual foi o critério de seleção? As pessoas que participaram ativamente do Top Comentarista setembro e outubro!
Tiveram algumas pessoas que tentaram participar desta promoção, mas eu estava bem atenta! E, como o número de entradas era limitado, já trago o resultado hoje!!

Antes quero dizer que qualquer uma das meninas que ganhassem com certeza ia me deixar muito feliz porque todas são muito queridas! Mas deixando essa enrolação de lado, quem leva o primeiro kit é...
Thaís Vianna!


Parabéns à Thaís o/
Estou enviando um email de contato!

Lembrando que sexta começa a segunda promoção de Romeu imortal, e eu recomendo a todos que comentem na resenha do livro!

7 comentários:

  1. Não ganhei de novo =/
    Alguém devolve minha sorte, to precisando dela.

    Mas parabéns para a Thaís \o/

    ResponderExcluir
  2. *-*
    AAAAA!!! Que alegria!!

    Muito muito obrigada.
    =)
    Já respondi o email

    Obrigada novamente!!

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, parabéns para a vencedora e ótima leitura.

    ResponderExcluir
  4. Ah, já ia esquecendo...
    Falta mt para chegar sexta? :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Thais! Curta muito o livro ^^

    ResponderExcluir
  6. Pena que não ganhei. =(
    Mas parabéns para a vencedora.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada!