quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Resultado do Top Comentarista


Resultado do Top Comentarista de outubro!

Oi, gente, tudo bom? Hoje trago para vocês o resultado do Top Comentarista e da promoção do kit P.s. eu te amo. Confesso que o resultado após uma contagem minuciosa dos pontos foi uma surpresa para mim constatar que a pessoa que mais comentou foi a Dayane [tem 72h para responder o formulário de endereço] e ela ganhou o livro Ladrão de almas.

Quem desejar uma justificação, é só comentar na aba contato pedindo e eu informo tudo por email. Em novembro nós não teremos Top Comentarista, mas teremos algumas promoções o/

E do kit P.s. eu te amo:

Clica que aumenta!

Como eu já tenho os dados da Aline, não vou entrar em contato por email!

Beijos!

7 comentários:

  1. Não ganhei, vou chorar!
    tah, chega de fiasco, parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  2. Ganhei *-----------* rs' Muito feliz aqui!

    Acabei de responder o formulário, muito, muuito obrigada! :)

    ResponderExcluir
  3. Uma pena eu não ter ganho o Top comentarista, deve ter sido por muito pouco mas fico MEGA feliz por ter ganho P.S. Eu Te amo. Queria muiiiiiiito esse livro, que felicidade. Mi obrigada pela oportunidade e fica tranquila espero vc mandar qnd puder. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Hummm, a Aline ganhou o Top! Espero que curta a leitura. Ainda não li esse livro, tenho que ler!
    Beijocas, Mi!

    ResponderExcluir
  5. O Top nãooo, a promoção hahaha
    Parabéns a Dayane pelo Top!

    ResponderExcluir

Obrigada!