sábado, 24 de novembro de 2012

PROMOÇÃO - Starters - Natal no Amor por Clássico


Mais tarde eu trago para vocês o resultado da promoção Charlotte Street, mas enquanto aguardamos ansiosamente para saber quem é o ganhador, que tal começar uma nova promoção?
Na promoção Natal no Amor por Clássico, tem sorteio todas as semanas, legal, né?


Burocracia:
Serão ao todo cinco livros sorteados, um por semana. Cada sorteio terá duração de apenas uma semaninha. E os prêmios podem ser enviados até o dia 10 de janeiro. Em "Terms & Conditions" de cada formulário tem uma descrição do prêmio detalhado. Desta vez todas as entradas são opcionais! Os vencedores têm até 72h após o email de contato para preencher o formulário de endereço. Se eu já tiver o endereço do ganhador, eu mandarei apenas um email de confirmação. Dúvidas, como sempre, em contato.

A segunda promoção é do livro... Starters.


a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!

6 comentários:

  1. Oi Millena! Ainda não li esse livro, mas ele está na minha meta de leitura para as férias! Parece ser uma distopia bem bacana... :D
    Boa sorte à quem for participar! ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Só sorteios legais hein?
    Parabéns Mi, tu vai fazer o natal de mt gente ser feliz hehe

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Participando....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho tanto orgulho de vc, sempre tão organizada. Amei essa idéia dos sorteios curtinhos, parabéns!!!!
    Vou participar desse tbém quem sabe continuo com sorte.

    Chegou ontem o livro P.S. Eu Te Amo aqui em casa, amei, lindo. Assim que eu tirar a foto te mando ok!!!!???? Abraçao querida!!!!

    ResponderExcluir
  5. Participando da promoção e torcendo pra ganhar.
    Parabéns pelo seu blog.
    Beeijos

    http://coracaodaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH, MENTIRA QUE EU GANHEII1!!
    Vou choraaaar! *---*
    Obrigada pela oportunidade, flor!
    Amo o blog e com cetz vou voltar por aqi :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!