quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Trecho de Livro

Se você ama alguém ou não,
o que você está disposta a fazer para isso durar,
como você chega a um acordo com as pessoas que deixam você
ou decepcionam você
ou como lida com as pessoas com quem sente uma profunda ligação,
mas que no final das contas podem não ter nada a ver com sua vida.
Eu não sei.
As respostas estão lá.
Em algum lugar.
Cada autor tem sua própria visão, seja ela 
transformadora
enervante
inspiradora
devastadora.

Jennifer Kaufman e  Karen Mack em  Ler, viver e amar em Los Angeles

6 comentários:

  1. Tu se puxa nos trechos hein?!
    Mais uma vez eu não conhecia este livro e fiquei com vontade de ler, só por causa do trecho.

    Ha poucos dias eu li um livro que não faz mt meu estilo literário, mas ele tinha tantos trechos legais q li ele só p ir marcando hahah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era 'a arte da imperfeição', é classificado como autoajuda. Eu li esperando odiar, p falar a verdade não curti o livro em si pq não faz meu estilo, mas tinham trechos bem legais.
      O meu livro tá cheio de post its hahaha

      Excluir
  2. Muito legal esse trecho, parabéns pela escolha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Está super inspirada nos trechos!!! Este é uma graça, profundo.
    Acho que tenho que ler novamente. hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante esse trecho, dá pra pensar em tantas coisas diferentes. Achei bem legal.

    Thais Vianna
    2dathais

    ResponderExcluir

Obrigada!