domingo, 4 de novembro de 2012

Amigos da Sorte

Será que vai dar tempo mostrar todos os ganhadores de 2012 antes de 2012 acabar??? Então vamos deixar de conversa e conhecer logo a Jeniffer Haddad que ganhou o livro O círculo de pedra: As lendas vivem sorteado em parceria com o autor Ricardo Costac.


A Jeniffer também é blogueira e você pode encontrá-la em Cyber Monstro.

Beijocas!!

P.s. Sabe em que fiquei pensando agora? Parece que trabalho numa agência de relacionamentos amorosos, uahuahuahau, eu mostro a foto da pessoa e dou o endereço dela para contato.

4 comentários:

  1. Parabéns, Jeniffer!!

    Adorei a foto.

    =D

    ResponderExcluir
  2. Que onda nunca se sabe né. A foto ficou ótima. Lembro dessa promoção, eu queria muito esse livro e o consegui em uma troca com outra blogueira!!!! Agora preciso organizar meu tempo para ler, ele é enorme!!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei essa capa linda. Quero saber se a Jeniffer curtiu o livro, pq eu fiquei curiosa só pela capa! *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa que foto criativa. Ficou super bonita!
    Parabéns para a vencedora.

    obs: Agencia de relacionamentos amorosos? Ri muito. Olha que ia fazer sucesso! haha
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada!