domingo, 25 de novembro de 2012

Resultados de promoções

Fiquei devendo a vocês ontem os resultados de duas promoções: Na minha estante #11 com o livro Desejo & Vingança e a primeira promoção de Natal no Amor por Clássico com o livro Charlotte Street.

Vocês vão achar muita coincidência no resultado e, se alguém duvidar, basta deixar um comentário na página contato com seu email e eu mando um print da tela completa do Rafflecopter, ok?

Sorteio Desejo & Vingança:

 Sorteio Charlotte Street:
Isso mesmo! A Jordana Broering ganhou as DUAS promoções, isso é MUITA sorte, né?
Estou mandando um email para a Jordana e ela tem 72h para preencher o formulário de endereço.

Beijocas!

P.s. Não deixem de participar da segunda promoção de Natal com o livro Starters!

5 comentários:

  1. To fazendo beiço agora! hehehehe
    Quero minha sorte de volta =P

    Mas parabéns p a super sortuda.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que máximo!!!! Boa leitura para ela!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Sorte é sorte, não tem como discutir isso hahaha

    ResponderExcluir
  4. Sortuda *-*

    Parabéns, aproveite a leitura =D

    ResponderExcluir

Obrigada!