sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Na minha estante... #11

Oi, gente, tudo bom?

A coluna Na minha estante veio na sexta, mas espero que vocês apreciem isso porque amanhã começa a promoção Natal no Amor por Clássico.
Hoje não vou escrever muito por aqui, mas quero dizer para vocês que Na minha estante o primeiro livro de banca que eu li foi...



Prazer & vingança de Olivia Gates e eu não gostei, uahuahuahua.
~*~
Depois dessa décima primeira edição da coluna Na minha estante, eu vou ficar um tempinho sem postar ela por aqui no blog até porque eu pretendo fazer uma programação mais interessante em dezembro, mas eu volto com ela em 2013 [se Deus permitir, claro]. E vou trazer temas novos e promoções.
Quem acha que essa coluna deve ser encerrada definitivamente, é só expressar sua opinião aqui embaixo.
Quem quiser concorrer a esse livro basta preencher, a promoção vai até sexta. Boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

Ah, qual foi o primeiro livro de banca que você leu?

8 comentários:

  1. Eu gosto dos livros da Olivia Gates. porém esse eu ainda não li.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que deva acabar com a coluna não. Acho interessante saber sobre o que você tem lido, suas dicas e opiniões.
    Quanto aos livros de banca, tentei ler alguns, mas abandonei. Realmente não fazem meu estilo literário.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nada de desistir desta coluna, eu adoro ela. Adoro todas na verdade hehehe

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de livros de banca, aprendi com a Duda hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive minha fase de livros de Banca. Era beeem mais nova e ainda suspirava com todo aquele romance. Hoje em dia eu não gosto mais..rsrs
    Faz muito tempo que não leio nenhum, mas vou tentar a sorte com esse, vai que eu começo a gostar de novo?

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  6. Igual à Thais aí no comentário de cima, rs, eu já tive a fase dos romances de banca. Hoje em dia não curto mais, mas várias das minhas amigas gostam!

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu adoro livros de banca, mas é aquele negócio: haverá bons e ruins em qualquer gênero, o negócio é escolher certo. Já li alguns maravilhosos, já li outros horríveis, mas no geral gostei da maioria dos que li! É uma pena que a sua primeira experiência tenha sido ruim, Mi =/ Tenta comprar algum da Candace Camp, ou Linda Howard, gosto muito das duas autoras.
    E nada de desistir da coluna, ela é tão legal!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDO!!
    Adoro livros de banca, uma das minhas paixões, além de romances romanticos em geral e também gosto de livros de fantasia! por isso gostaria de agradecer aos blogs por fazerem essas promoções pois alguns livros desses não é fácil achar para comprar! bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigada!