sábado, 17 de novembro de 2012

PROMOÇÃO - Charlotte Street - Natal no Amor por Clássico



Natal é uma das minhas épocas favoritas do ano! Família reunida e muita alegria. Presentes não são o principal, mas é tão bom ganhá-los, né?!

A partir de hoje começa a Promoção Natal no Amor por Clássico com sorteios semanais o/

Burocracia:
Serão ao todo cinco livros sorteados, um por semana. Cada sorteio terá duração de apenas uma semaninha. E os prêmios podem ser enviados até o dia 10 de janeiro. Em "Terms & Conditions" de cada formulário tem uma descrição do prêmio detalhado. Desta vez todas as entradas são opcionais! Os vencedores têm até 72h após o email de contato para preencher o formulário de endereço. Se eu já tiver o endereço do ganhador, eu mandarei apenas um email de confirmação. Dúvidas, como sempre, em contato.

A primeira promoção é do livro... Charlotte Street.



9 comentários:

  1. Não vou participar deste sorteio Mi, já tenho o livro e não acho justo tirar o lugar de quem ainda não o ganhou.
    Mas espero ganhar algo de natal hehehe

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar os próximos sorteios, não tenho curiosidade com esse livro. Sorte aos partipantes!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vontade de ler Charlotte Street, mas tenho um pouco de medo, já vi vários comentários não muito positivos e tenho um pouco de receio com romances. Bom, o jeito é tentar ler e saber se vou gostar.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte aos participantes! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Participando
    clarabeatriz147@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. participando. Quero muito ler esse livro. parabéns pela promo. Bjs, fê http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameia idéia de sorteios semanais *---*

    Mas, não vou participar dessa porque acabei de ganhar esse livro em uma promo =**

    Boa sorte a todos que participarem ^^

    ResponderExcluir
  8. Vou participar


    Achei bem legal os sorteios semanais.

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPANDO!
    não vejo a hora de ler esse livro! li algumas resenhas e a sinopse e parece ser um romance daqueles! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada!