quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Trecho de Livro | Inverno do mundo | #1

- Você acha que os atinge com piadas?
- Eu zombo deles.
- A zombaria é como você substitui a discussão?
- Acho que as duas coisas são necessárias.
- Mas, Maud, será que você não percebe que está pondo a si mesma e a sua família em risco?
- Muito pelo contrário. O verdadeiro perigo é não zombar dos nazistas. Que vidas nossos filhos teriam de a Alemanha virasse um Estado fascista?

Inverno do mundo. Ken Follett; Tradução de Fernanda Abreu; São Paulo: Arqueiro, 2012, p. 14.

3 comentários:

  1. Ainda não li este livro, mas o trecho parece ter sido mt bem escolhido :D
    Adorei e fiquei curiosa p saber o resto hehe

    ResponderExcluir
  2. Esse trecho me deixou bem curiosa, o livro deve ser ótimo.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro, mas por esse trecho estou começando a ficar curiosa!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!