quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Saldo do mês de outubro

Outubro, universidade e tudo mais. Preciso correr para produzir algumas coisas e estou brincando brincando - sim, sou irresponsável!
Então, neste mês eu li:
  1. Os mistérios da coroa de Nancy Bilyeau, Editora Arqueiro
  2. Charlotte Street de Danny Wallace, Editora Novo Conceito
  3. Starters de Lissa Price, Editora Novo Conceito
  4. O mistério de Marie Rogêt de Edgar Allan Poe, Editora L&pm
Sendo assim 67 lidos e 58 não lidos!
 ~*~
Neste mês tivemos promoção de Ladrão de almas pelo Top comentarista Outubro o/ E o resultado eu coloco aqui dia dois ou três porque este post vale! Também teve promoção do kit P.s. eu te amo.
~> E eu enviei todos os prêmios de promoções pendentes <~

Nas Leituras Críticas tivemos:
  1. A ira de Nasi de Mauro Beting e Alexandre Petillo, editora Belas Letras
  2. Os mistérios da coroa de Nancy Bilyeau, editora Arqueiro
  3. P.s. eu te amo de Cecelia Ahern, editora Novo Conceito
  4. Charlotte Street de Danny Wallace, editora Novo Conceito
Vocês puderam ler trechos dos livros: A visita cruel do tempo, O imortal e Você está sendo vigiado.
E conferir os Na minha estante #7 [que eu acho que todo mundo devia ir lá responder!] e #8 e puderam conferir os livros que já reli.

**A grande inovação deste mês foi a Semana do Clássico sobre o livro Frankenstein!**

~*~
Os livros que recebi...



Inverno do mundo de Ken Follett que a Isabela da editora Arqueiro mandou para mim de parceria. É o livro que estou lendo no momento e confesso que queria ter terminado, mas como estou em final de semestre na universidade fica complicado.
Este é o segundo livro da trilogia O século!


A Duda me mandou dois kits de marcadores. Um por pura fofice e outro porque ganhei numa mini promoção lá. Tô colocando uma foto só aqui [esse foi o de fofice]. Obrigada, Duda :*

Comprei O livro de ouro da mitologia.


Os pilares da terra de Ken Follett, volume único, da editora Rocco.
Tirei uma foto da lombada para vocês verem como é enorme!

Para distrair no mestrado de Antropologia... O mistério de Marie Rogêt de Edgar Allan Poe e A mulher mais linda da cidade e outras história de Bukowski o/

Eu nunca tinha lido nada de nenhum dos dois autores. Mas acho que não vou resenhar porque são contos.


Por puro consumismo, aproveitei uma promoção no Submarino e comprei: Sereia de Tricia Rayburn e dois livros vira-vira da Agatha Christie.
Assassinato no campo de golfe e O misterioso caso de Styles de um lado.

E Poirot investiga [livro de contos] e O caso do hotel Bertram, uma aventura de Miss Marple e eu confesso que só tinha lido de Poirot até agora.
Os kits de outubro da Novo Conceito com Um porto seguro de Nicholas Sparks, A vez da minha vida de Cecelia Ahern e Romeu imortal de Stacey Jay.

Sugiro que vejam as resenhas de...

É isso, beijocas!

8 comentários:

  1. Oi, :)

    Quantos livros incríveis *---* E também tenho uma grande queda por marcadores, e um dos que mais queria é o do livro A Culpa é das Estrelas, porque estou querendo muito conferir a história :)

    Os kits e capas da Novo Conceito também são tão lindos - principalmente o de Romeu Imortal que é uma leitura que eu quero muito fazer *-*

    Achei legal você organizar os 'acontecimentos' do blog em uma postagem final... dá pra ter uma noção melhor =]

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. Mi, te enviei e-mail com a minha foto, recebeu?
    Eu tenho 'O livro de ouro da mitologia' há um tempo.
    Cheguei a abandoná-lo por um tempo, pq a tonta aqui queria lê-lo como se fosse uma livro comum, onde os capítulos fossem continuação, e não tinha nexo hahha.
    Daí eu me liguei que esse livro não era assim, sao histórias independentes e fora de ordem, então voltei a gostar do livro. hahha

    E que venha novembro. O ano passou muito rápido, logo chega dezembro e o mundo acaba. hahah

    ResponderExcluir
  3. Nossa que post fantástico, adorei tudo \o/
    Não entendo qnd vc fala:"67 lidos e 58 não lidos"! Isso que dizer que sua meta de leitura para 2012 são 125 livros???
    Adorei receber meu prêmio: O livro Pinóquio. Já já te mando a foto ok!!! Obrigada sua fofa!!!
    Penso que até os livros de conto você poderia expôr aqui pelo menos sua opinião, não precisa ser uma resenha, mas para nos dizer como o livro é.
    Bjos querida e tô mega curiosa, será que dessa vez levo o top comentarista??? Muito bom o prêmio. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Resumindo: o mês teve boas resenhas de livros bons e interessantes. Infelizmente eu não posso estar frequentando o blog todo dia, mas assim que surge um tempo corro pra cá rs.

    ResponderExcluir
  5. Mês movimentado..rsrs

    Quanta coisa...Babando nos seus recebidos, muita coisa legal. Esse mês eu li bastante, mas não comprei muitos livros, me coloquei de castigo até dezembro..rsrs

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  6. Nem parece quando você começa, mas é coisa pra caramba que aconteceu nesse mês.
    Para mim esse mês pareceu tão longo e ao mesmo tempo passou tão rápido. pode?

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito do conteúdo do blog neste mês. Gostei das leituras críticas, dos trechinhos e da promoção (a propósito, não acharia nada ruim se ganhasse o TOP COMENTARISTA deste mês, quero muito ler LADRÃO DE ALMAS!).
    Quantos aos livros que você recebeu, só tenho uma coisa a dizer: NOVO CONCEITO arrasa!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mii!
    Esse livro do Inverno do Mundo é enorme hauhau Mas acho que essa trilogia deve ser muito boa, só escuto falar maravilhas!
    Ahh que lindo a fotinha da cartinha hahaha Que bom que gostou \o/
    O Ken Follet adora escrever livros grandes!
    O Misterioso Caso de Styles está entre os meus Top 10 preferidos da Agatha, é muito bom!!
    Adorei a bonequinha. Uma fofura!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada!