sexta-feira, 1 de junho de 2012

Conheça melhor o Amor por Clássico


Oi, gente, tudo bom? Hoje não vim falar sobre livros, vim falar sobre o próprio blog.

Vocês já exploraram as outras páginas do blog?
(que ficavam ali em cima e agora estão aqui na barra lateral esquerda -> eu mudei por questões estéticas)

Enfim, ali vocês encontram a página “início”.

Depois temos:

Nessa página vocês podem me conhecer um pouquinho.

Nessa página vocês vão encontrar uma lista com todos os links das “resenhas” feitas no blog. Eu uso o termo “leitura crítica” porque resenha tem um padrão e assim eu me sinto mais livre caso queira apenas fazer uma sinopse do livro, ou só dar minha opinião sem contar um pouco da história. Essa página está dividida em: Literatura Brasileira, Clássicos da Literatura Brasileira, Literatura Estrangeira e Clássicos da Literatura Estrangeira. Os livros estão organizados por ordem alfabética ignorando os artigos.

Minha parte preferida do blog, onde nós podemos conferir o que eu já li e o que vou ler! Só para constar, os livros não lidos são apenas os estão na minha casa, nesta lista não estão inclusos os “quero comprar” ou “vou pegar emprestado amanhã”.

Sempre que solicito uma parceria a algum autor, deixo meu link para que eles possam conhecer o blog e eles sempre perguntam “que tipo de parceria?”, pois bem, eles encontrariam tudo esclarecido de uma forma clara com clareza (isso foi para dar ênfase) as minhas políticas. Também tem políticas para parcerias com blogs e políticas de promoções.

Todo mundo aqui sabe que eu sou antirredessocial, né? Então, na página contato vocês podem deixar algum recadinho para mim. Se for crítica (positiva ou negativa) sem informações pessoais do autor (email, por exemplo), eu vou publicar. Mas se uma coisa mais particular, eu respondo e não publico o comentário.

Então, que tal conhecer um pouco mais do Amor por Clássico?

Beijos!

___________________
Comente nesta postagem e participe do Top Comentarista do mês de junho do Amor por Clássico.
Você pode ganhar o livro A casa das Orquídeas!
Valide sua participação em top comentarista.

5 comentários:

  1. Adorei esse post =)
    Geralmente qnd conheço um blog novo saio fuçando tudo para ter uma ideia de como o blogueiro é e pode ter certeza que vc me passou uma ótima impressão e vou vim aqui com frenquência =) vc viu que te coloquei no meu blogroll???
    Vou participar do seu top comentarista com certeza =)
    Bjão e seja sempre bem vinda ao LVP =)

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Já visitei os tópicos também.. super bem organizado... =)

    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Milena!
    É sempre bom conhecer um pouco mais os cantinhos de um blog..sua meta é bem legal, dos que você já leu eu só li 6.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu já tinha fuçado tudo! o/
    hahaha Sou curiosa!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Você é antirredesocial? Já tinha desconfiado já que vc não tinha colocado por aqui seus perfis no face ou no twitter, dê uma chance pras redes sociais, elas podem são uteis, por exemplo: alguém visita e gosta do seu blog mas nunca na vida viu aquela caixinha do GFC e portanto não sabe como funciona, ela pode te seguir pelo twitter ou pelo facebook para acompanhar as atualizações.
    Mas enfim, muito legal saber mais sobre o seu blog.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada!