sexta-feira, 29 de junho de 2012

11 meses de Amor por Clássico

Oi, gente, tudo bom? Há onze meses eu fiz o primeiro post do Amor por Clássico como um anúncio de "em breve" . Existem diferenças entre o blog atualmente e o meu projeto inicial, mas eu adoro isso aqui e para compartilhar com vocês a alegria de estar chegando a 1 ano vou fazer algumas promoções que eu acho que serão bem legais.

Este primeiro post é para esclarecer algumas coisas burocráticas como os prêmios e as regras gerais.

Eu tinha pensado em fazer uma única grande promoção, mas eu quero dar atenção especial a cada um dos parceiros que me ajudou a chegar até aqui. Serão 12 livros sorteados e  12 ganhadores.

Os livros são:
Kit Cruzando o caminho do Sol
Kit Branca de Neve e o caçador
Kit Garotas de vidro
O círculo de pedra - As lendas vivem
As crônicas da terra do Lago - O primeiro ministro
As irmãs Stanford - O perfume da rosa
Do seu lado
Garota replay
A filha da minha mãe e eu
Você está sendo vigiado
Eu, Alex Cross
Nas entrelinhas do horizonte

Os sorteios serão realizados via Rafflecopter e é necessário seguir o Amor por Clássico pelo GFC para participar.
A primeira promoção começa dia 1º/julho.

A parte interessante era até aí, mas acho bom quem quiser participar ler os termos abaixo:
  1. Todas as promoções se encerram dia 10/agosto e dia 11/agosto publico todos os resultados.
  2. Ao ganhar uma promoção, o participante está automaticamente desclassificado das outras. Eu acho isso completamente justo.
  3. Eu entrarei em contato com todos os ganhadores, que terão até o dia 15/agosto para preencher o formulário de endereço.
  4. Os prêmios serão especificados em “Terms e Conditions” no formulário da RaffleCopter.
  5. Os prêmios serão enviados entre os dias 15/agosto e 30/setembro.
  6. Esclareçam quaisquer dúvidas neste post.
Sobre as chances extras:
  1. Seguir Millena no skoob não significa adicionar Millena. Por favor, não me adicionem!!
  2. A promoção de aniversário possui um banner que está aqui embaixo.
  3. Em alguns formulários possui a opção "Comentar em tal Leitura Crítica" entretanto a resenha ainda não está disponível no blog nem no skoob, mas assim que eu disponibilizar, vocês podem preencher a chance extra.

Banner de 200px:


Banner de 150px:

7 comentários:

  1. Nossa que blz, adorei e claro que irei participar.
    Sucesso viu!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e sucesso!!

    www.ojovemescritor.com

    ResponderExcluir
  3. Quero participar da promoção que vai sortear o Você está Sendo Vigiado. Tô louca pra ler esse livro o/
    Vou ficar esperando por ela, e pela resenha lógico!
    Beijos, Mi!

    ResponderExcluir
  4. Vou participar com certeza. Só livros incríveis XD
    Bjão Mi!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ganhar!
    Tomara que eu ganhe O homem que venceu awschwitz.
    Beijos*

    ResponderExcluir

Obrigada!