sábado, 30 de junho de 2012

Resultado de Junho

Oi, gentes, tudo bomm??
Hoje eu trouxe o resultado de 4 promoções que estavam rolando aqui no Amor por Clássico:

  • Para sempre
  • Estilhaça-me
  • O espião + Viva para contar
  • A casa das orquídeas
Começando com... Concurso Cultural Para Sempre.

Clica que aumenta
Eu achei esta frase linda, gente! E olha a data... ela tava inspirada pelo dia dos namorados, rs, só pode!

Parabéns Elizandra L.!, enviei um email para você e você tem até o dia 05/julho para preencher o formulário de endereço!
~*~
Agora... A excelente promoção Estilhaça-me!

[Que eu estava acompanhando ansiosamente a cada nova participação.]
Primeira coisa que eu queria citar é que teve gente com preguiça de pensar, sério.
Porque eu dei duas dicas: que o número estava entre 10 e 60, limitava para 50 opções. E a segunda coisa muito importante que eu disse é que "o valor é igual ao meu dia (dia do meu aniversário) multiplicado por dois", ou seja,  só podia ser um número PAR, sobrando apenas 26 opções...

Vou divulgar aqui as pessoas e seus palpites:
PS
48
SF
45
LF
30
OM
43
LB
60
MS
37
DF
16
GO
52
MC
32
NL
48
RE
33
JJ
38
RF
48
AT
45
AK
32
Andressa B.
14
LV
23
Leonardo A.
14
JC
23
LC
12

Daí tivemos a Andressa (1) e o Leonardo (2) que acertaram.. E eu tinha decidido que, se isso acontecesse , ia recorrer ao random.org

Parabéns, Leonardo A.!, enviei um email para você e você tem até o dia 05/julho para preencher o formulário de endereço!
~*~
A melhor de todas as promoções... O espião [que eu não li ainda] + Viva para contar [ótimo livro]

Esta foi via RaffleCopter...
Clica que aumenta!
Parabéns, Dora O.!,  enviei um email para você e você tem até o dia 05/julho para preencher o formulário de endereço! 
~*~
Por último, o Top Comentarista! Valendo A casa das orquídeas.

Pouca gente participou, então estava fácil ganhar..
Em junho tivemos 26 postagens: 7 de divulgação e 19 válidas para o top comentarista.
Quatro pessoas validaram a participação, mas apenas 3 comentaram bastante:
Aline (1)
Mônica (2)
Rodrigo (3)
Então, novamente fui para o random.org


Parabéns, Rodrigo C.!, enviei um email para você e você tem até o dia 05/julho para preencher o formulário de endereço!
~*~
|| Considerações finais:
Os prêmios serão enviados em até 30 dias úteis após o preenchimento do endereço.
Peço a todos os ganhadores que tão logo recebam seus prêmios, enviem fotos para a coluna Amigos da Sorte.
Em julho teremos a promoção de 1 ano do blog e o top comentarista valendo Conselho de amiga, você pode se inscrever aqui: Top Comentarista. Os que se inscreveram em junho não precisam se inscrever de novo, apenas comentar!

3 comentários:

  1. Nem acredito que ganhei um livro em uma promoção, é a primeira vez, já preenchi o formulário e espero ansiosamente o livro.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos sortudos e que curtam muito suas leituras! *-*
    Estilhaça-me, Viva para Contar e Para Sempre são ótimos e os outros também parecem interessantíssimos.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que pena, nem ganhei =/
    Espero agora em julho ganhar algo, vou me esforçar mais =)
    Esse é o mês do meu niver e quero muiiiito ganhar promoçoes!!!
    Parabéns para os vencedores!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!