sábado, 2 de junho de 2012

Amigos da Sorte

Oi, gente, tudo bomm?

No final de 2011, tivemos aqui no Amor por clássico a promoção do livro Ainda não te disse nada em parceria com o autor Maurício Gomyde. O ganhador foi o Dayvid Ferreira e eu pedi que ele me enviasse uma foto com o livro e ele enviou! Acontece que eu sou muito irresponsável e não postei essa foto antes (sim, ela está comigo desde fevereiro, estamos em junho... tirem suas conclusões...)

Mas... antes tarde do que mais tarde, então vocês hoje vão conhecer mais um amigo da sorte =D


E você também pode aparecer aqui no blog, é só participar das promoções e ficar amigo da sorte!

Beijos, semana que vem trago outra ganhadora!!
___________________
Comente nesta postagem e participe do Top Comentarista do mês de junho do Amor por Clássico.
Você pode ganhar o livro A casa das Orquídeas!
Valide sua participação em top comentarista.

6 comentários:

  1. Olá!!!

    Haha, essas coisas acontecem, afinal de contas, além de ser blogueiro ainda temos uma vida de verdade, né?! As coisas tendem a se acumular dos dois lados. -rs

    Quero muito ler os livros do Maurício! *o*


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bom?
    Legal a foto, pena ser mostrada agora kkk mas te entendo já esqueci coisa pior kkkk
    Obrigada pelo comentário lá no blog e desculpa a demora.
    Não perca a promoção lá no blog, valendo livro Julieta imortal kkkk
    Bom fim de semana
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi! o/
    hahaha Eu também as vezes esqueço totalmente de postar algumas coisas e só mostro meses depois, acontece.
    Nunca peço para o pessoal enviar as fotos, uma vez até uma menina perguntou se eu queria, mas me contento apenas em avisarem que já receberam o livro rs Já tirei foto com o livro, porém! E até que é legal!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Milena!
    Sempre é bom mostrar os sortudos!

    Parabéns a ele!
    Beijos, Bom Domingo!

    ResponderExcluir
  5. Isso acontece tbém estou assim, mas em breve vou fazer um post assim como o seu!!! É tão bom ser um amigo da sorte!!!
    bjão e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Normal, eu estudo Direito e é muito dificil conciliar as minhas leituras e trabalhos da faculdade com as responsabilidades de blogueiro. Pelo menos vc postou a foto né.
    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada!