sábado, 30 de junho de 2012

Saldo do mês || Junho

Junho foi um mês de muita alegria, greve na universidade, nova inscrição do ENEM feita, tempo de sobra e muitos livros lidos...
São eles:
  1. A maldição do tigre
  2. O resgate do tigre
  3. O sonho de Eva
  4. O ladrão de raios
  5. O mar de monstros
  6. Amigos Inimigos
  7. Do seu lado
  8. Gabriela, cravo e canela
  9. Conselho de amiga
  10. A visita cruel do tempo
  11. Você está sendo vigiado
Este mês, eu voltei a honrar o nome do blog com a leitura de mestre Jorge Amado amado do meu coração, confesso que só li porque a novela ia começar e eu nem mesmo acompanho novelas, rs.

Mãããsss, isso não muda muita coisa: 42 livros lidos e 41 não lidos o/
~*~
Junho foi um mês de alegrias no Amor por Clássico, começando por uma promoção que eu ganhei no blog da Nayara, Dignidade não cabe aqui. E também de tristezas porque o livro do book tour Marta sumiu e eu tinha enviado e perdi o código :( Mas não vamos nos abalar, anunciei ontem e amanhã começam as festividades do aniversário do blog: preparem-se!!

Esse mês teve muita resenha:
Beijada por um anjo (por Karla)
O sonho de Eva (por Mary)

~*~
E tudo que eu recebi neste mês..
Começando pelos livros da Editora Arqueiro, que estão aqui há muito tempo... E já foram todos lidos e resenhados aqui no blog. Links lá em cima ^^
  • O diário de Suzana para Nicolas a perfeita "anomalia" do James Patterson, um livro que me fez chorar horrores.
  • A maldição do tigre de Colleen Houck, o suspirante livro que não dá para largar ou ficar sem se apaixonar.
  • O resgate do tigre, a continuação que me deixou um pouco decepcionada, este foi cedido pela parceria e veio com botton, incenso (cheirosíssimo!) e uma bolsinha da Arqueiro.
Super caixa de junho da Novo Conceito, com...

  • Dizem por aí... da mesma autora de Uma proposta irrecusável. Vou ser sincera, não li nenhum livro da autora e fiquei um pouco assustada quando vi a espessura desse livro. Enfim, quem vai resenhar este é Karla ou Mary, depende de quem ler primeiro.
  • Do seu lado da querida Fernanda Saads, eu já li, resenhei e entrevistei! Breve teremos excelente sorteio para vocês!! Esse livro é bom demaaaais!!!
  • Conselho de amiga da mesma autora de Não sou este tipo de garota, um livro bem teen que eu também já li e confesso que me decepcionei um pouco.
  • Estou com sorte de Douglas Edwards, gente eu achei esse livro/kit perfeito e lindo, ele é bem clean todo branco (não sou fã de coisas happy coloridas ou de muitas informações) e caixa é durinha =D Ansiosíssima para ler porque é um gênero que eu gosto o/
  • Tudo o que ela sempre quis, de uma autora até então desconhecida: Barbara Freethy. A sinopse é bem atraente, mas ainda existe uma coisa que impede a leitura imediata deste livro: fila de espera ;D
  • E, por fim, o tão esperado Branca de Neve e o caçador de diversos autores e que não me chamou atenção na primeira página, então vai ficar para depois, o kit é lindo e tal, a diagramação é bem cheia de frufrus.


Minha tão tão esperada caixa de maio da Novo Conceito que foi roubada e precisou ser reenviada pela editora. Quero agradecer à Novo Conceito por ter resolvido a bronca toda. A caixa vem com...
  • A escolha, de Nicholas Sparks com aquele lindo lápis que Ntt já surrupiou.
  • O clã dos magos - que veio sem o maguinho :( - mas é um livro que estou muito ansiosa para ler apesar de tão grosso.
  • Garotas de vidro - que vai estar na promoção de 1 ano do blog o/
  • A filha da minha mãe e eu, livro nacional - também vai estar na promoção! - com o esmalte que minha mãe vai amar!
De parceria...
  • Você está sendo vigiado, de Gregg Hurwitz, que foi amor à primeira lida e a querida (digo sinceramente) Isabella enviou para mim; é um suspense ótimo, também lido. Ele está entre os prêmios de 1 ano do blog o/ (coloquei separado dos outros Arqueiro porque este chegou no final do mês e os outros chegaram bem antes)
  • O homem que venceu Auschwitz de Denis Avey (o homem de fato) e Rob Broomby, este é o primeiro livro que recebo de parceria com a Agir, é do selo Nova Fronteira.
  • Amigos inimigos, da autora parceira Vanessa Martinelli, que eu já li e já soltei resenha para vocês, achei ótimo para o público alvo!
  • A visita cruel do tempo de Jennifer Egan, depois de ter lido a resenha da Duda (Book Addict) sobraram duas opções: comprar o livro ou morrer, e eu comprei! Mas acho que a resenha dele só sai em agosto ;s
  • E Alice, de Lewis Carroll, edição da editora Zahar (que ganhou o prêmio Jabuti pela tradução) e vem com as duas histórias de Alice em um livro só. Este foi de uma troca super bem sucedida no skoob plus (começando a usar).
E, por último e mais importante... 



Meu presentinho mais lindo do mundo *-* (queria um porquinho da índia, mas era um cachorro...)
POLI (quem escolheu o nome foi Ntt) coisinha mais gostosa da mãe =D
Linda né????

2 comentários:

  1. Amei os livros e o cachorrinho é um fofo mesmo.
    Já vi que em julho serão muitas promoções legais por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Awnnn, esqueci de tudo que ia comentar quando vi a foto dessa fofura ENORME no final. Eu queeeeeero! E o engraçado é que eu sonhei de ontem pra hoje que minha mãe deixava eu comprar um cachorro hahaha Só não tenho um porque ela não gosta, então vou ter que esperar um tempo até ter a minha própria casa - ou então convencê-la que vai ser ótimo, ainda não perdi as esperanças.

    Quero ver a sua resenha da Visita Cruel do Tempo! o/
    Aii tanta coisa legal. O Você Está Sendo Vigiado é um dos mais desejados.

    Nossa, 11! Ótimo número. Só consegui ler 7 e já achando muito. hehe

    Beijão, Mi! o/

    ResponderExcluir

Obrigada!