quinta-feira, 31 de maio de 2012

Saldo do mês || Maio

Oi, gente!


Maio foi um mês bem rico para mim (:


1 - Marta (*)
2 - Guardiões (***)
3 - O palácio de inverno (*****)
4 - A vida em tons de cinza (****)
5 - Por linhas tortas (*****)
6 - O perfume da rosa (****)
7 - Viva para contar (*****)
8 - 1808 (*****)
9 - O diário de Suzana para Nicolas (*****)


Dessa vez eu não tinha programado nada porque nem pretendia ler, mas não resisti e aproveitei bem a greve lá na universidade. Em junho também não vou programar nada...
Confesso novamente que não li clássicos :x mas estou lendo Robinson Crusoe.
~*~
Em maio começaram as seguintes promoções:
-Nunca diga adeus (participe aqui) (publiquei um trechinho do livro para vocês apreciarem:leia aqui).
-Estilhaça-me (participe aqui)
-O espião + Viva para contar (participe aqui)
Hoje devia sair o resultado da promoção do kit Para sempre (participe aqui), mas tendo menos de dez pessoas participando da promoção, decidi prorrogar um pouco o prazo, se em mais trinta dias, mais pessoas não aderirem a promoção, ela vai ser validada do jeito que está mesmo.
Esse mês saiu o resultado da promoção Presentes da vida (confira aqui). 


Em junho tem top comentarista!!!

Fiz duas ótimas - e internacionais! - entrevistas com os autores Doug Magee (leia aqui) e Corban Addison (leia aqui) e uma nacional com Tammy Luciano (leia aqui).

E, por fim, publiquei algumas Leituras Críticas:
Até agora são 32 lidos e 44 no "vou ler", pois é, não diminui =/

~*~
Tudo que chegou para mim no último mês:


Dois exemplares do livro O círculo de pedra - As lendas vivem que o autor Ricardo Costac enviou para mim junto com vários marcadores. Olhem as lombadas e vejam como eles são imensos! Ps. A promoção vai ficar somente para agosto :)

1808  de Laurentino Gomes. Tem muito tempo que eu queria esse livro, mas nunca encontrava disponível e daí Jan - amor da minha vida, por este e outros mil motivos - me presenteou =D Eu já revirei o livro para cá e para lá. É lindo!

Marcadores do Book Addict que a Duda enviou para mim com um bilhete e bloquinhos fofos de post it *-* Sim, Duda, temos que nos conhecer!! Gente, o envelope era tão perfeito que fiquei até com pena de abrir '-'

A vida em tons de cinza que a querida Isabella da Arqueiro enviou para mim com alguns marcadores. Que já foi lido e criticado! O link tá lá em cima.

Três ótimos clássicos que Dê me deu de presente o/ Achei essas capas liindas.
 São eles:
O cortiço, de Aluísio Azevedo, eu já li este livro, mas era edição adaptada e eu o acho simplesmente o (segundo) melhor livro que li na vida, pretendo reler para presentear vocês com uma Leitura Crítica.

Memórias póstumas de Brás Cubas, do divino Machado de Assis.

A cidade e as serras, de Eça de Queirós, ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro do autor e esta vai ser a primeira experiência embora eu queira muito O primo Basílio.

Ah, chegaram outras coisas, mas vou deixar para mostrar depois porque quero fazer um especial...
Beijos!!

5 comentários:

  1. Amo marcadores *-*
    hahaha
    É verdade menina, a lista nuuuunca diminui
    :/

    Beijos
    @TalitaR_
    glossdmenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa aconteceu nesse mês.
    Vc tem que prometer que vai colocar esses marcadores pra sorteio hein...Recomendo a leitura de Memórias Póstumas, não é bom como Dom Casmurro mas mesmo assim vale a pena. Li O Cortiço na escola mas não lembro bem da história, só que eu gostei, acho que vou reler qualquer dia desses.
    Clube dos Viciados em Livros e Filmes

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,

    Quanto coisa hein,Palácio de Inverno, A Vida em Tons de Cinza e 1808, não preciso falar nada, são demias, mas vi outros bem interessantes por aqui também, parabéns...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse post ficou ótimo =)
    A duda é mesmo muito legal, já a conheci e gosto muito dela, vc vai adorar ela. Vamos marcar algo nós três né!!!!
    Poxa vc já leu 32 esse ano??? Parabéns, eu li 21 e tô mega feliz pq tô lendo bem mais que no ano anterior.
    Sobre os livros clássicos que vc colocou foto, já li O Cortiço e Memórias póstumas de Brás Cubas na época do vestibular, mas amei e lembro de partes da história até hoje =)
    Bjão e sucesso para vc e seu blog!!!!
    Já sou freguesa \o/

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindo os meus marcadores por aqui! hahaha Fico muito feliz que você tenha gostado, querida! ^^ Depois te mando mais coisinhas.
    Adorei as coisinhas que você recebeu, os marcadores que a Isa da Arqueiro te enviou são lindos.
    O seu saldo final do mês de maio foi ótimo Mi, tanto em resenhas, quanto em livros lidos. Só consegui ler 7 no último mês, e já estou me considerado feliz por isso rs
    As entrevistas foram ótimas mesmo, arrasou! Nunca mais fiz nenhuma do blog, tenho que mudar isso.
    Ah, e só não estou participando dos sorteios porque já tenho todos os livros. Até o Nunca Diga Adeus eu comprei, de tanta curiosidade que eu tava, fora que ele é dos baratinhos.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada!