terça-feira, 9 de outubro de 2012

Arqueiro em Novembro

Algumas editoras já começaram a divulgar seus lançamentos do mês de novembro e a Arqueiro traz um livro que eu estou convicta de que irá para as listas dos mais vendidos sem grandes dificuldades.

Estou falando do livro A travessia escrito por ninguém menos que William P. Young famosíssimo autor de A cabana.

 Eu já li A cabana e vou contra a maré de opiniões de pessoas que amaram o livro, eu achei muito pretensioso, mas não posso negar que sua história é tocante e nos traz muitas reflexões acerca da vida e da nossa relação com o Criador.

A cabana desconstrói a imagem de um Deus distante e que muitas vezes não se importa com o sofrimento dos seus filhos.


Então, a editora Arqueiro estará publicando no mês de novembro o livro A travessia:

Sinopse:
Jesus pegou a mão de Tony.
– Na jornada que está prestes a começar, você poderá escolher curar fisicamente uma pessoa, mas só uma. Assim que escolhê-la, a sua jornada chegará ao fim.
– Posso curar uma pessoa? Está me dizendo que sou capaz de curar quem eu quiser? – Na mesma hora, seus pensamentos se voltaram para o seu próprio corpo em um quarto de UTI. – Deixe-me ver se entendi. Posso curar qualquer pessoa que quiser?
Jesus se inclinou na direção dele.
– Na verdade, você não pode curar ninguém, não sozinho. Mas estarei do seu lado, e a pessoa por quem você decidir orar, eu a curarei através de você.
Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo.
À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?
~*~
Quem leu A cabana? Quem gostou? Quem está ansioso pelo novo livro do William P. Young?
Beijocas!

11 comentários:

  1. Eu li A cabana, não achei tããão bom quanto maioria das pessoas achava, mas tbm não achei ruim.
    Eu li esse livro só por causa de uma tia, ela me disse que não entendeu nada, que ficou confusa, onde já se viu Deus ser uma negra grandona ahusaushua.
    Mas eu gostei!

    Queri ler o novo livro do William, a sinopse me deixou com muita vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " onde já se viu Deus ser uma negra grandona" Ri alto aqui hsuashu' Pior que pensei a mesma coisa quando li O.o'

      Excluir
  2. Não li a cabana e nem tenho vontade. Ja vi muitas críticas positivas, mas decididamente não tenho vontade. A Travessia não me inspirou também. Pode ser que eu esteja enganada e perdendo ótimos livros, mas nem lerei.

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar muito bem sobre A Cabana e inclusive tenho ele aqui em casa, mas nao tenho nenhum interesse em ler, simplesmente não me atrai.

    Então vc pode imaginar q esse outro livro do autor tem o mesmo efeito sobre mim: nenhum. IUASHAIUShiaUHS

    =*

    ResponderExcluir
  4. Olá Mi o/

    Olha, não sabia dessa. Já li A Cabana e gostei muito, me fez rever alguns conceitos por mais fantasiosos que achei algumas coisas, mas foi um livro que me fez pensar :]
    Bom, agora não estou tão ansiosa pela A Travessia, mas quem sabe mas na frente? ^^

    Bjão"

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha uma péssima impressão sobre A CABANA até um tempinho atrás. Acho que a escrita é legal e a história tem seu valor, mas ainda não fico com vontade de ler a continuação.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mi, eu não li A Cabana, nem tenho vontade, não é muito o meu tipo de livro. Esse novo lançamento, ao menos, não me despertou interesse (o que é bom pois a lista não para de crescer hehe).
    Pelo menos gostei de saber que A Cabana passa uma mensagem legal, pois sempre tive a imagem de um Deus próximo e que se importa e muito com o sofrimento dos filhos. Afinal de contas, Deus é amor. Não entendo esse povo que acredita Nele, mas que o enxerga como algo distante e por vezes implacável. Não faz sentido para mim.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu li a cabana e gostei muito da proposta do autor e tô mega anciosa para ler esse próximo livro dele!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, :)

    Eu já li A Caban e a história me tocou muito. Acho que é um daqueles livros que todo mundo precisa ler; uma história linda. Pelo visto a Travessia tem as mesmas características que em fizeram gostar de A Cabana *---*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  9. A Cabana simplesmente é um livro incrível. Eu gostie muito de tudo, muito mesmo. Pela primeira vez eu chorei lendo um livro. Eu não tenho nem palavras para descrevê-lo. Quero muito ler A Travessia, espero que o livro seja tão bom quanto A cabana.

    ResponderExcluir

Obrigada!