sábado, 27 de outubro de 2012

Livros que já reli

Oii, gente. Semana passada eu mostrei aqui qual é o livro mais queridinho da minha estante e hoje para continuar no tema, vou mostrar todos os livros que reli =D
Sim, eu amo releituras.

 Melhor livro do mundo o/

Dom Casmurro do autor brasileiríssimo Machado de Assis. Um clássico que considero Leitura Obrigatória!




Meu monstro de estimação de Dick King Smith.

Este é um livro infantil que fala sobre o Monstro do Lago Ness, já foi adaptado para o cinema.

Leitura Crítica.
Eu sei que vou te amar do cineasta e crítico brasileiro Arnaldo Jabor.

Este livro já apareceu por aqui quando eu falei sobre o primeiro livro que comprei na internet. Na verdade este foi um dos livros que mais reli na vida porque já interpretei algumas cenas dele em recitais.
Ele é baseado no filme homônimo também do Jabor.
A menina que roubava livros do autor Markus Zusak.

Este livro também já tinha aparecido aqui como o marco inicial da minha vida literária.
E eu acho que a releitura só veio para aumentar meu amor e admiração por esta obra.
Por último, Sua resposta vale um bilhão do autor indiano Vikas Swarup.
Eu tinha lido este livro emprestado depois ganhei ele de presente de Jean e li novamente. É um excelente livro e tem como cenário a Índia!






É isso, pessoas!
Vocês releem livros?

12 comentários:

  1. Desses já li Dom Casmurro e A Menina Que Roubava Livros, ambos muito queridos por mim :]
    Tenho vontade de ler Eu sei que vou te amar :D

    Bjão o/

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Eu já reli vários livros. Na verdade, os que eu realmente gosto, depois de um bom tempo eu releio.

    De clássico, o que eu já reli e lembro foi A Volta ao Mundo em 80 Dias, A Moreninha (eu amava a Moreninha, quando era mais nova).

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  3. Destes livros eu só li o Dom Casmurro e A menina q rouba livros.

    E sim, eu sofro da doença de reler livros.
    Já cheguei a ter vários livros novos p ler, mas a vontade era de reler algum outro.
    Sou muito de momento.
    Também releio, pq alguns eu li em ebook então quando consigo comprar o livro físico, largo tudo para lê-lo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, amei sua listinha de releituras, desses só Dom Casmurro foi releito por mim \o/
    Acho uma onda esses bonecos que vc coloca ao lado das fotos!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. adoro reler livros! Acho tão triste quando as pessoas dizem que não "tem tempo de reler livros"... Se um livro não merece ser relido, então não deve ser tão bom! rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior rs' Acho que um livro que é realmente bom, nunca perde a magia =]

      Excluir
  6. "A menina que roubava livros" deve ser um livro lindo mesmo! Comecei a ler a pouco e estou encantada. E todo mundo que já leu recomenda fortemente esta obra.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom, A Menina que roubava livros sempre será um dos livros que vou ter na ponta da língua se alguém pedir indicação. Nunca li história tão intensa e incrível. *---*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Livro legais nessa caixa...só li Dom Casmurro daqui....bjsss.


    http://blogdamajorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A menina que roubava livros sempre será um livro que irei reler sempre. Estou lendo Dom Casmurro, já que ainda não o li(que vergonha!). No geral, eu não costumo reler muito, só se eu gostar mesmo do livro. Fiquei interessada pelo Sua resposta vale um bilhão.

    ResponderExcluir
  10. Bem legal, só que eu acho que eu já reli metade da minhas estante. Vou fazer um apurado e trazer num post especial dedicado à você hehe

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, meu comentário sumiu ¬¬
    Ódio! hahahaa
    Bem, como eu estava dizendo, eu não costumo fazer releituras (fico agoniada fazendo a conta de quantos livros é possível ler durante a vida e o número é tão pequeno que entro em depressão hauhaua). Lógico, que para alguns, concordo em abrir exceções, mas raramente!
    Desses, eu li apenas A Menina Que Roubava Livros - sim, me chame sem cultura mas nunca li Dom Casmurro hauahuahua.
    Eu assisti Slumdog Millionaire e amei, por isso tenho a maior vontade de ler o livro, deve ser ótimo!
    Beijos, Mi!!

    ResponderExcluir

Obrigada!