domingo, 7 de outubro de 2012

Amigos da Sorte


Oi, gente, estou tão feliz hoje!

Primeiro porque é bom fazer promoções e ver pessoas felizes por ganharem livros!! E também porque recebi várias fotinhas dos meus ganhadores!!

Eu decidi que vou postando na ordem que recebi, mas vou dar uma furadinha rápida na fila porque recebi duas fotos referentes à promoções mais antigas e depois disso vamos conhecer os ganhadores das promoções de 1 ano, ok?
Então, hoje vocês vão conhecer a Erica Marts que ganhou o kit Presentes da vida sorteado em parceria com a editora Novo Conceito o/


A Erica faz parte do blog Leituras&Fofuras e você pode visitá-la aqui!

Quero aproveitar para agradecer a Erica pela foto e pedir paciência aos que não receberam seus prêmios ainda. Aos que já receberam, por favor, me enviem fotos!


Beijocas!!

7 comentários:

  1. Parabéns para ela!! Com certeza terá uma boa leitura (se é que já não teve). =)
    Espero ter a mesma sorte também!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para poder mandar minha foto, com meu presente lindo lindo que está para chegar *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Erica. Eu ainda espero ter a oportunidade de enviar uma foto minha com o prêmio rs. Que a sorte esteja comigo, sempre.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal tô mega curiosa para receber meu livro e mandar a foto para vc!!!!
    Adorei essa ganhadora e seu livro!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah também acho super legal ver as pessoas felizes com seus prêmios. \o/ Não peço foto dos vencedores, só recebo quando eles resolvem mandar, mas adoro vê-las quando isso acontece. :D
    Que a Erica curta muito o livro! o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Que legal! Parabéns pela promo Érica; esse é um livro que eu quero muito ler ainda *--*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Obrigada!