terça-feira, 2 de outubro de 2012

Top Comentarista

Oiii,

No mês de setembro nós tivemos o Top Comentarista o/
Das pessoas inscritas, apenas três comentaram em todos os treze posts do mês.

Mas de acordo com o post da principal, eu vou premiar apenas dois ganhadores: um com o livro O reino e o outro com um kit de marcadores.

Então, eu decidi quem ganharia a promoção observando a ordem de comentários de cada post e dei prioridade a quem comentou primeiro:
Portanto, a Alessandra leva para casa o livro O reino (livro + marcador).
E tanto a Fabi como a Fernanda vão ganhar um kit de marcadores cada uma.

É, eu não me segurei e decidi premiar as três.

~*~
Em outubro tem mais Top Comentarista!!



E o prêmio será:
Livro + marcador de Ladrão de almas

|| Informações:
- Para participar é obrigatório: seguir o Amor por Clássico via GFC.
- Valem apenas os posts do mês de outubro [do dia 1º ao dia 31] e no máximo dois comentários por post [tipo: comentário, resposta, réplica etc].
- O prêmio poderá ser enviado até o dia 10 de dezembro.
- Para validar sua participação, é necessário deixar um comentário neste post.
-Se esta é a primeira vez que você participa de uma promoção do Amor por Clássico, deixe uma forma para contato [facebook, email, blog ou twitter]

Beijão!

13 comentários:

  1. Oi Milena! O Reino parece ser bem legal, parabéns para a Alessandra!

    Beijos
    so.soline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer o blog e adorei!!!
    Vou participar do Top Comentarista, com certeza!!

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Opa!!

    O Top Comentarista de outubro está imperdível!!

    Estou com muita vontade de ler esse livro! *o*

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ganheeei o de setembro \o/
    Bora se puxar pro de outubro *-*

    Dessa vez vou por o e-mail como contato, para não dar problema. hehehe

    ale-sv@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participandoooooooooo.


    khrysanjos@yahoo.com.br

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Promoção imperdível. Participando, com certeza.
    Espero ganhar \o/

    nayara_fonseca.sousa@hotmail.com
    @_naayara3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as vencedoras do Top! o/
    Estava pensando em voltar com a promoção neste mês, mas ainda não tenho certeza... tô cheia de prêmio e querendo me "livrar" logo de alguns, mas ao mesmo tempo dá tanto trabalho contabilizar tudo hauhau confesso, estou com preguiça.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal, esse livro quero muiiiito, vou me esforçar mais!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Opa, estou dentro. Quero muito esse livro.

    @rafaehlke

    ResponderExcluir
  10. Oi, :)

    É a minha primeira vez aqui, e com certeza vou participar ^^ - espero não estar tão atrasada =P

    Emal: dayaneletters@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada!