domingo, 14 de outubro de 2012

Amigos da Sorte

Oi, vamos conhecer mais uma pessoa que anda de amizade com a sorte e ganhou livros por aqui?
A Joice participou e ganhou o livro O homem que venceu Auschwitz sorteado em parceria com a editora Nova Fronteira o/

Mas a Joice mandou foto do livro e do gatinho dela, olha que fofura !


Obrigada Joice pela foto!
Beijocas para vocês!

Coloquei um post ontem e estou colocando outro hoje para aliviar os excessos. As vezes posto de menos, mas as vezes posto demais aqui no blog, né?! sou louca .-.

12 comentários:

  1. Own! *-* Adorei a foto e o gatinho!
    Parabéns Joice, curta a leitura.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo gatinho *-*
    Fofuraaa.

    E pode continuar postando bastante, a gente gosta \o/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto, que gatinho e ursinho lindos!!!
    Tem gente que tem vergonha de aparecer né??? Fazer o quê???

    ResponderExcluir
  4. Adorei o gato...rsrs

    Muito charmoso e ainda leitor. Ele tem telefone? rsrs

    Parabéns, Joice!!

    ResponderExcluir
  5. Ouhn que fofo *__*
    eu sou louca pra ler esse livro espero a chance um dia !!
    seguindo de volta viiw =DD
    adoorei !!
    Bjos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,obrigada pela visita no meu blog, e estou gostando muito do seu cantinho! seguindo - mode: on ...
    Eu acho que é isso
    Bêzzo
    Lee

    ResponderExcluir
  7. Onnnw gatinho *-*
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo achando tão fofo, fico até meio sem graça em comentar o que acho rs. Não gosto de gatos, não suporto, mas...

    O título do livro é bem interessante e a capa chamou minha atenção, vejo que é o tipo de livro que eu gosto. Vou procurar saber mais sobre o livro, me interessei.

    Parabéns, Joice. Boa leitura!

    Obs.: vendo essa coluna, surgiu uma ideia. Eu já a enviei para que você possa avaliá-la.

    ResponderExcluir
  9. Ah que gatinho fofo!
    Tenho muita vontade de ler esse livro.
    Parabéns Joice!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ah, às vezes dá a doida e eu saio postando um monte, às vezes não posto nada, acontece. Gatinho fofo, gente.Ele é tão pequenininho, dá vontade de apertar. Eu tenho um instinto meio Felícia.
    Boa leitura para a Joice!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um instinto meio Felícia. - ahsuhasuahus' Ri muito =P

      Excluir
  11. Oi, :)

    Que gatinho mais fofo *-------* rsrs'

    Parabéns Joice espero que curta a sorte e a leitura ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Obrigada!