terça-feira, 31 de julho de 2012

Saldo do mês de Julho

Oi gente!


Julho foi um mês bem difícil porque eu estava desanimada para ler... Mas ainda consegui ler alguns livrinhos:
  1. Garotas de vidro (*****)
  2. O homem que venceu Auschwitz (***)
  3. A filha da minha mãe e eu (***)
  4. Branca de Neve e o caçador (***)
  5. @mor (*****)
  6. Clube da insônia (***)
  7. Tudo o que ela sempre quis (****)
  8. O clã dos magos (***)
  9. Bem mais perto (**)
E, achei interessante comentar, na minha lista de "estou lendo" tem:
  1. Robinson Crusoe - desde 25 de abril
  2. O círculo de pedra - desde 27 de maio
  3. Estou com sorte - desde 29 de junho
  4. Eu, Alex Cross - desde 14 de julho
Mas, por enquanto, são 51 lidos e 45 não lidos.
~*~
Em agosto não vai ter Top Comentarista porque teremos um debate valendo 1 livro, mas só depois que encerrar as promoções de 1 ano.
Na promoção, são 13 livros e 13 ganhadores e vocês podem saber mais aqui e aqui. A promoção vai até o dia 10 de agosto e o resultado sai no dia 11.
~*~
No TOP posts do mês temos a Leitura Crítica de Clube da insônia como o post mais lido do mês e eu devo isso ao Tico Santa Cruz por ter divulgado a resenha lá no twitter dele o/
~*~
Este mês tivemos Leitura Crítica de:
O clã dos magos (por Arthur)
Dizem por aí (por Karla)
Bem mais perto (por Mary)

Tivemos uma conversa com a autora parceira Iracy Araujo. Em agosto teremos mais entrevistas!!

E estreou a coluna "Na minha estante", por enquanto já foram lançados os temas:

~*~
E o que chegou para mim...

De troca no skoob plus...
A distância entre nós de Thrity Umrigar, este é o quarto livro da autora na minha estante, embora eu só tenha lido um deles. A autora é indiana e seus livros têm a Índia como cenário. São publicados no Brasil pela Nova Fronteira.
O evangelho segundo Jesus Cristo de José Saramago. Todos criticam muito o autor, mas eu ainda não tinha lido nada dele, então solicitei o livro por curiosidade. Esta edição é da Companhia de Bolso [os livros de bolso da Cia das Letras, são sem orelhas].

De compras...
Eu, robô de Isaac Asimov, versão Pocket Ouro [os livros de bolso da Ediouro, são sem orelhas], é um livro de contos sobre robôs. Não sei muito bem do que se trata.
Marina de Carlos Ruíz Zafón, publicado no Brasil pela editora Suma das Letras. Super ansiosa para ler este livro de verdade!
@mor de Daniel Glattauer, publicado no Brasil pela editora Suma das Letras. Não resisti e li tão logo chegou. A resenha sai em agosto, ela está em processo de revisão, rs. Livro bom demais!

A caixa de julho da Novo Conceito...
Um lugar para ficar de Deb Caletti, veio com um pingente de celular e eu estou bem ansiosa para ler.
Belle de Lesley Pearse, veio com um porta perfume. Em breve tem resenha porque Karla já leu.
Bem mais perto de Susane Colasanti, que veio com papeis para fazer origamis em forma de tsuru, muito difíceis. Já tem resenha por Mary no blog, é o livro que estou lendo.
Starters de Lissa Price que veio com um card light.

De parceria da Arqueiro...
Private de James Patterson para mim.
Você está sendo vigiado  de Gregg Hurwitz para vocês [esse é o da promoção].
Eu, Alex Cross também de James Patterson, da promoção de vocês. Estou lendo esse livro e confesso que estou bem decepcionada...

E o primeiro livro que recebi em parceria com a Belas Letras...
Clube da insônia de Tico Santa Cruz, lido e resenhado. Veio com marcador e um cartão de visita da assessora de imprensa deles ;D

Foi isso... Beijos!

7 comentários:

  1. E isso tudo pq ela estava sem ânimo para ler! kkkkkkkkkkkk adoro!

    Ai, amei sua capa de Eu, robô. linda, linda! Nunca li nada de Saramago e é outra falha que preciso consertar...rs. Hum...sobre James Patterson: menina, eu tenho uma resistência a ela, sabe! Nunca li nada, mas não consigo pegar os livros!

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que durante uma semana não consegui ler nada :|

      Também tenho resistência com James Patterson. Não tinha, mas agora que estou lendo... TENHO MUITA!

      Excluir
  2. um dia eu chega a ler tantos livros como vc em um mes so kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Milena!
    Havia um tempo que não passava aqui..Se vc tava desanimada pra ler e leu 9, imagina quando vc tá animada rsrs.. To doida pra ler @mor, sempre vejo ótimos comentários. Dos kits da NC comecei a ler Um lugar para ficar..

    Beijos :D
    Boa Leitura!
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Millena!
    Caramba, mesmo sem muita vontade de ler você leu bastante coisa! Eu geralmente consigo ler apenas uns 7 livros por mês, infelizmente. Comprei @mor também e acho que vou ler ele logo, pois estou bem curiosa! E que pena que não está gostando muito de Eu, Alex Cross, mas eu vou dar uma chance a ele e estou participando da promoção!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Nossa!

    Meu mês de Julho não foi nadinha produtivo no quesito leitura... eu viajei e esqueci minha bolsa com os livros em cima do sofá... ¬¬'

    tive que suportar umas férias numa cidade sem livraria e totalmente longe de leitura. foi uma verdadeira tortura, mas já estou me recuperando do trauma.-rs


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa seu saldo do mês de julho para mim foi fantástico parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!