segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resultado Top Comentarista de Julho

Oi, gente, tudo bom?


Hoje eu trouxe o resultado do Top Comentarista de julho e o prêmio é o livro Conselho de Amiga da Novo Conceito o/


Este mês eu fiz da seguinte forma: cada comentário valia 1 ponto, em ordem cronológica.
E fui para o random.org


Estou entrando em contato com o Júlio C. e ele tem até o dia 05/agosto para preencher o formulário de endereço.


|| Considerações finais:
Os prêmios serão enviados em até 30 dias úteis após o preenchimento do endereço.
Peço ao ganhador que tão logo receba seu prêmio, envie foto para a coluna Amigos da Sorte.
Em agosto nós não teremos Top Comentarista :/
Mas vocês podem continuar participando da promoção de 1 ano que vai até o dia 10/agosto e logo teremos promoções novas!

7 comentários:

  1. Parabéns Julio.
    Eu andei tão desligada que não vi que tinha top comentarista. Mas no próximo mês eu participo =)

    Estou adorando as promoções de aniversário *.*

    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para ele =)
    É mega dificil ganhar seu top comentarista, sempre comento e nada, foi trite!!!

    ResponderExcluir
  3. Ganheii, awnnn *----------*

    Já enviei os dados Millena ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao vencedor!

    Aproveite bem a leitura! :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!