sábado, 7 de julho de 2012

Na minha estante... [teste]

Oi, gente, decidi colocar uma coluna nova aqui no blog para diminuir esse excesso de resenhas que ando publicando.
Então cada semana vou mostrar um livro da minha estante classificando ele de alguma forma. Se vocês já viram algo parecido em algum blog, me avisem para eu colocar os créditos.

Na minha estante... O livro não lido mais antigo é...



Estas colinas altas e verdejantes da autora Jan Karon, 3º livro da série Mitford.
Eu ganhei este livro da minha prima Aline e a história foi assim: ela me deu o volume 4 da série no meu aniversário de 15 anos e perto dos meus 16 ela me deu o volume 3 da série.
É uma série de aspecto religioso que foi publicado no Brasil pela editora Leganto e eu achei o quarto livro bem legal, deu para compreender toda a história mesmo sem ter nenhum conhecimento prévio dos anteriores. Acontece que em 2011 eu estava lendo menos por causa do vestibular e depois voltei a ler, mas com o blog surgiram outros livros então até hoje estou adiando a leitura deste.
Está aqui desde março/2011.

Qual o seu livro mais antigo não lido??

Beijos!

3 comentários:

  1. Nunca vi esse tipo de coluna em outro blog (não que eu me recorde), mas sinceramente eu adorei haha Posso adotá-la no meu? Com os devidos créditos lógico. São poucas as coisas que eu levo para adotar no Book Addict, mas gostei tanto que acho que daria certo.
    Não lembro exatamente qual o mais antigo e acho que eu teria que pesquisar para descobrir "os mais antigos", mas provavelmente não chegaria num título exato, fiquei curiosa agora! hehe
    Acho que essa é uma ótima maneira de mostrar livros que estão estocados em nossas estantes, e até relembrar um pouco deles - quem sabe assim a gente não fica mais incentivada a pegar logo o coitadinho para ler, né? Ah, sério, adorei!
    Beijão, Mi!

    ResponderExcluir
  2. Que coluna legal, adoro qnd visito o blog das amigas e encontro coisinhas diferentes =)
    O mais antigo na minha estante sem ler é ... peraí vou olhar ... com certeza é Ponto de Impacto do Dan Brown, ele foi presente de uma amiga de trabalho a uns três anos atrás. Começei a ler os outros livros do autor e depois acabei passando outro na frente, mas esse ano pretendo ler ele.

    p.s. Dudinha vc tem tanto livro para ler que já perdeu a noção do mais antigo né??? hahahahahahah desejo sorte para vc pelo menos conseguir equilibrar essa balança. Tô firm e forte na luta, apesar que esse mês de niver e no próximo de Bienal, o negócio vai se agravar!!!!

    ResponderExcluir
  3. legal a ideia da coluna ^^

    a capa desse livro ta linda

    ResponderExcluir

Obrigada!