domingo, 22 de julho de 2012

Dizem por aí de Jill Mansell

DIZEM POR AÍ... É o romance da escritora inglesa Jill Mansell,  e eu digo por aqui, que você vai curtir bastante ler esta obra. A cada acontecimento, você não vai conseguir fechar o livro, sua curiosidade e prazer vão devorar rapidinho esse romance encantador. Amei  a maneira como a autora deixou  esta obra tão descontraída e leve, e me apaixonei pelo personagem principal, o cara por  quem todas as garotas estão a fim...pois é, um difícil problema para ser resolvido pela mocinha que se considera  apenas mais uma em sua lista? Situação complicada, né?

Tilly Cole morava em Londres com seu namorado, até que terminam o relacionamento  e ela parte para Roxborough a fim de passar uns tempos com sua melhor amiga Erin. Lá, ela se interessa por um anúncio de emprego, que  a deixa bem atraída, afinal a descrição simples e objetiva é tudo que ela deseja: “Emprego divertido em casa de campo”. De imediato ela acaba querendo ficar por lá, desistindo de voltar pra Londres. Tudo se torna bem mais emocionante quando ela conhece Jack Lucas, amigo de Max Dineen, seu chefe. Jack é um cara bonitão, impressionante, irresistível e desejado por quase todas as mulheres da cidade (sem exagero!).

“- Sabe, acho que você me lembra alguém... – Soltando a mão dela, Jack apontou o dedo indicador para o ar, como se a conexão lhe fugisse da memória. – Ah, meu Deus, lá vai! – Max balançou a cabeça, aborrecido. – Você não perde tempo mesmo, não é? E que originalidade. Cuidado, garota – avisou Max para Tilly. – Ele vai dizer agora que tem certeza que já conhecia você antes, e você vai acreditar e tentar se lembrar de onde. – Max fique quieto. Não estou passando uma cantada, é verdade. Mas Jack Lucas disse isso rindo, o que tornou impossível para Tilly saber se ele estava ou não dizendo a verdade.”

 O bom-senso de Tilly  a alerta  de que ela pode ser apenas mais um troféu  na vida daquele cara encantador, mas  aos poucos ela acaba sendo conquistada pelo seu jeito carinhoso e cuidadoso, o que acaba se transformando numa bonita história de amor.

por Karla
|| Informações:
Dizem por aí (Rumour has it)
Jill Mansell
Editora Novo Conceito
Tradução de Sayuri Arakawa
430 páginas

|| Observações:
Mais uma resenha da tag "família cult". Eu tô até pensando em tirar umas férias, haha.
Beijocas!

8 comentários:

  1. Olá!
    Parece ser uma leitura para relaxar, né?
    Minha amiga de blog, Dandara, falou muito bem dele. Tá na lista :D

    Bj!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha =)
    Comprei esse livro essa semana, me dei de presente de aniversário, quer dizer esse mês inteiro tô me dando presentes, é tão bom!!!
    Meio que apostei nele pela autora e pela capa, adorei saber que ele é ótimo. Bjos, sucesso e te espero no meu LVP viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Família Cult mesmo, tô precisando falar com o pessoal da minha família para ver se consigo uma folga das resenhas kkkk Como se eu não adorasse escrever as minhas, confesso!
    Karla, fico feliz que o livro tenha te agradado, pois estou com muitas expectativas para esse. Sim, eu sei, é um romance leve e descontraído mas acontece que adoro histórias nesse estilo, então estou confiando que vou gostar! Espero não me decepcionar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Duda!

      Também amo escrever minhas resenhas, mas eles estão tão animados :) e eu estou numa ressaca literária infeliz, haha.
      E sobre minha família... todos [com pouquíssimas exceções] amam ler!

      Beijocas!

      Excluir
  4. Morro de vontade de ler esse livro. Já li inúmeras resenhas super positivas sobre ele. Com certeza ele está na minha lista de próximas compras!

    ResponderExcluir
  5. Tua resenha focou ótima, parabéns.

    O livro parece ser muito bom , não é muito meu estilo de leitura mas eu indicaria para muitas pessoas conhecidas que curtem ^^

    bju bju

    ResponderExcluir
  6. Eu não estou tão curiosa para ler esse livro, ele não conseguiu me chamar a atenção, sabe?
    E essa capa não ajuda em nada!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Millena,

    Estou com esse livro na lista de espera para ler, mas apesar da sua ótima resenha ainda tenho dúvidas, vamos ver...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!