domingo, 31 de março de 2013

Saldo do mês de março

Peliz Fáscoa, cristãos.

Depois de ter enfrentado tantas infelicidades em fevereiro, março foi um mês bem literário para mim :) Porque esse mês eu li...
  1. O garoto no convés  foto •  + 
  2. Postais do coração*  foto • 
  3. Esperando por você* • foto • 
  4. O lago das sanguessugas • foto • 
  5. Uma questão de confiança* • foto • 
  6. O Lorde Supremo* • foto •  + 
  7. Muito mais que uma princesa • foto • 
O garoto no convés foi uma releitura, e eu já sabia que ia amar, então o melhor do mês foi O Lorde Supremo e o menos melhor foi Postais do coração.

Por enquanto, são 17 livros lidos nesse ano e 80 aqui ainda não lidos :)

~*~

Tem promoção rolando! :D E amanhã tem reunião de grupo!

Tivemos algumas resenhas...


E alguns posts bem legais...
Esse mês não publiquei trechos de livros, nem amigos da sorte e nem na minha estante, mas acho que tem tudo isso em abril :)

~*~
Chegou todos esses da Novo Conceito, e eu já li Uma questão de confiança [logo tem resenha + promoção], Esperando por você [logo tem resenha] e O Lorde Supremo [já tem resenha, logo tem promoção]. Ainda vou ler Proteja-me.

Foi isso, gente, beijos!

5 comentários:

  1. Cada vez eu fico mais curiosa para ler Esperando por você.

    ResponderExcluir
  2. Amiga adoro esse tipo de post, acho mega valido analisar nossas leituras do mês. Tbem fiz um post parecido, passa lá no blog e comenta ok!!!???
    Sim fiz um post ontem e falei da sua mega promoção ok!!!!???

    ResponderExcluir
  3. Comprei O garoto do Convés semana passada, to super ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  4. Nenhum livro em comum, alguns livros que eu preciso mover a busanfa pra ler e outros que quero demais ler!

    Foi um mês bom de leituras.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mi, você lê tão rápido os da NC, tô com inveja hauhaua Tenho que pegar alguns deles pra ler, acho que vou começar pelo Questão de Confiança, gosto desse tipo de suspense e espero não me decepcionar com ele.
    Sei que pelo menos nos próximos lançamentos vou querer sair correndo pra ler quase todos huahau Principalmente Sangue na Neve, tô DOIDA pra que chegue. O pior é que sempre demora séculos pra chegar por aqui.
    Você adorou mesmo essa trilogia do Mago Negro, e eu, vergonhosamente, ainda não li nenhum =/ Mas fico até mais animada, pelo menos sei que é bom.
    Muito mais que uma princesa é bom demais!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada!