sexta-feira, 22 de março de 2013

Quem quer PROMOÇÃO com a Trilogia do Mago Negro??

Oi gente tudo bom?

Eu acabei de ler essa semana a trilogia do Mago Negro e eu estava pensando em fazer uma promoção com os TRÊS livros para vocês... quem quer?


Então clica na imagem acima para ir à página do blog no facebook e dá uma curtida na imagem. Se 50 pessoas curtirem a foto até o dia 30, eu faço uma promoção com a TRILOGIA COMPLETA!
[Caso o post não atinja a meta, faço somente com O Lorde Supremo, ok?]

5 comentários:

  1. Oi Millena!
    Muito legal a promoção! Só não irei participar pois já tenho os livros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Caramba que legal, eu quero muiiiito espero que aconteça a promo. Vou fazer um post lá no blog pra ajudar ok!!!???? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi curtindo... Quero ler essa trilogia...
    E espero poder ganhar a promo!
    Bjs me segue eu sigo de volta é so deixar o link.
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, seria muito legal promoção dos 3 livros, só tenho o primeiro *-*
    Face não entra aqui no serviço, mas depois vou curtir a foto com certeza.

    Seguindo o blog já.

    beijos

    @hey_deeds
    www.apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!