quinta-feira, 14 de março de 2013

Meta de leitura 2013 em fotos #13: Esperando por você

Um romance teen bem clichêzinho, mas que eu achei bem melhor do que o outro. Acho que meu problema com a Susane Colasanti é que ela não faz meu gênero. Literalmente.


Ficha técnica dessa edição:
Título no Brasil: Esperando por você
Título original: Waiting for you
Autor: Susane Colasanti
Tradução: Luiz Gonzaga Fragoso
Ano de publicação no Brasil: 2013
Ano de publicação original: 2009
Número de páginas: 336
Editora: Novo Conceito
Nota: ③

3 comentários:

  1. Eu achei que esse livro ia ser bom. =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gosta do gênero e da autora, é sim. Eu que não curto muito :)

      Excluir
  2. Ainda não li nada dela. Mas depois de um tempo de blog venho descobrindo os estilos que mais gosto também, essa experiência de ler um pouco de tudo é importante justamente para o autoconhecimento né???!!

    ResponderExcluir

Obrigada!